Brasil : FALHOU
Enviado por alexandre em 18/06/2019 23:21:28

Indiano morre ao mergulhar acorrentado no Ganges em número de mágica

Um dia após desaparecer nas águas do Rio Ganges, o corpo do mágico indiano Chanchal Lahiri foi achado pela polícia. O ilusionista indiano havia mergulhado no último domingo (16) totalmente acorrentado para provar que conseguia sair rapidamente.


Conhecido pelo nome nome artístico "Jadugar Mandrake" (o mago Mandrake), Chanchal Lahiri saltou acorrentado de uma grua no rio diante de parentes, policiais e uma multidão que acompanhava o número.


Como o homem de 40 anos não apareceu depois do tempo esperado, as autoridades iniciaram os trabalhos de busca, mas só foram encontrar o corpo no dia seguinte. Antes de começar a apresentação, Lahiri explicou que havia conseguido realizar essa mesma façanha numa versão mais difícil há 21 anos no mesmo lugar.


"Eu estava acorrentado dentro de uma caixa de vidro e fui lançado na água da ponte Howrah. Demorei apenas 29 segundos para sair", disse à AFP o mago Mandrake antes da apresentação deste domingo, reconhecendo em seguida que esta seria mais difícil.


"Se conseguir me liberar, será mágico. Se não conseguir, será trágico", afirmou. Em 2013, Lahiri tentou repetir o némero da fuga da caixa de vidro, mas o público começou a insultá-lo quando foi possível ver uma saída no acessório.


Folha PE

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia