Regionais : Mulher misteriosa faz fotos incríveis nua em poses de ioga na neve. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 18/06/2019 20:39:57


Nude Yoga Girl soma 843 mil seguidores no Instagram, incluindo Sabrina Sato

Nude Yoga Girl mobilizou seus 843 mil seguidores no Instagram com fotos na neve, nas quais aparece nua — como em todas as outras imagens do perfil. "Eu apenas senti meu corpo, minha mente estava surpreendentemente calma. Ficou vazia, sem pensamentos", escreveu ela na legenda de um dos cliques da série.

 

A identidade de Nude Yoga Girl segue um mistério. Em entrevista por e-mail em inglês — que talvez nem seja sua língua nativa, já que não revela sua nacionalidade —, ela contou que tudo começou num domingo qualquer de novembro de 2015. Simplesmente se despiu e foi para a frente da câmera exibir toda sua elasticidade.

 

— Quando vi o resultado, percebi que tinha conseguido retratar a nudez sem apelação, que havia encontrado uma nova maneira de expressar minha veia artística — explicou a garota. — Nos tempos de modelo, tive tantas inseguranças, passei a enxergar falhas no meu corpo. A ioga me ajudou a aceitá-lo completamente, aprendi que o importante é o interior. Somos únicos e essa é justamente nossa força.

 

Veja também 

 

 

 Anitta manda beijo de boa noite com série de fotos sensuais. CONFIRA

 

Ruiva paulistana Vitória Soares dá show de beleza e sensualidade em ensaio para site masculino. CONFIRA

 

 

 

 

 

A moça misteriosa, seguida nas redes sociais por Sabrina Sato ("Adoro esse perfil", diz)e Isis Valverde, costuma praticar a ioga quase todas as manhãs; às vezes vestida, às vezes nua — são nessas ocasiões que os registros são feitos, sempre com o auxílio do namorado. Quanto ao conteúdo que vai parar nas redes sociais, ela é seletiva; nem tudo dá para publicar. A intenção, segundo Nude, passa bem longe do erotismo.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

— Nem penso muito nisso — desconversa ela. — Todas as formas que crio com meu corpo podem ser vistas mais claramente se estou sem roupas.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Nude Yoga Girl explica a razão de aparecer nua em todas as fotos de seu Instagram.

 

 Globo.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia