Regionais : FIM DOS TEMPOS! PAI MATA FILHO DE 7 ANOS COM PAULADA NA CABEÇA E ENTERRA O CORPO DENTRO DE CASA
Enviado por alexandre em 17/06/2019 21:26:26

Foto: "Rogério" matou e enterrou o corpo do filho em um pequeno cômodo nos fundos da casa

"Rogério" confessou o assassinato e sepultamento do filho há uma semana em sua casa

Um homem identificado até o momento com o nome de “Rogério” matou o próprio filho de 7 anos com uma paulada na cabeça.

 

Após o crime cruel, o pai enterrou o corpo em um pequeno cômodo nos fundos de sua casa no bairro João Paulo, na Zona Leste de Manaus.

 

Ainda não foram divulgados maiores detalhes, mas já se comenta que o assassinato da criança teria acontecido há pelo menos uma semana.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! QUANTA DOR! Aos gritos de 'Ai, meu Deus', pai carrega pela estrada o corpo do filho de 13 anos que acabara de morrer atropelado. VEJA VÍDEO

 

Pai mata filho com tiro de espingarda depois de ser agredido por ele dentro de casa em Lábrea, interior do Amazonas

 

De acordo com o perito que esteve no local, o corpo foi desenterrado e já estava se decompondo.

 

Uma equipe de policiais da 30ª Cicom prendeu “Rogério”. Ele sumiu de casa por uma semana e nesta segunda-feira, 17, voltou para confessar o crime.

 

O pai assassino se entregou e levou os policiais para mostrar onde havia enterrado o menino

 

“Rogério” disse em sua confissão inicial aos policiais militares que o menino foi deixado sob sua guarda há duas semanas pela própria mãe, de quem estava separado e ao que tudo indica ela vinha insistindo em cobrar pensão alimentícia dele.

 

Rogério teria sentido remorso e voltou para

confessar o crime e mostrar onde enterrou o filho

 

Policiais tiveram que atravessar uma área de mata

para chegar ao local onde o menino estava enterrado

 

Após ser desenterrado, o corpo da criança foi retirado do

local por um funcionário do IML (Fotos: Divulgação) 


Moradores da rua disseram que perceberam que “Rogério” desapareceu de casa juntamente com o filho logo no começo deste mês e todos chegaram a pensar que ele tinha feito alguma viagem ou teria ido passar uns dias na casa de algum parente.


A mãe da criança ainda não foi localizada para ser ouvida sobre o crime, que chocou todos os moradores do bairro João Paulo.

 

A mulher teria decidido deixar o filho sob a guarda de “Rogério” a partir do momento em que ele se negou a pagar pensão alimentícia.

 

Os policiais militares e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) desenterraram o pequeno cadáver por volta das 15h. “Rogério foi levado do local pela polícia e apresentado na Delegacia Especilizada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Um vídeo gravado por um morador da rua onde o crime aconteceu mostra  "Rogério" sendo levado para mostar onde sepultou o corpo do filho de 7 anos. Na sequência, os policiais começam a cavar e encontram o cadáver da criança.

 

VEJA VÍDEO:

http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/fim-dos-tempos--pai-mata-filho-de-7-anos-com-paulada-na-cabeaa-e-enterra-o-corpo-dentro-de-casa-no-bairro-joao-paulo--zona-leste-de-manaus.-veja-vadeo/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia