Regionais : Sósia de Tatá Werneck se prepara para concurso de fisiculturismo e fala sobre mudanças no corpo físico 'Não tomei anabolizantes'
Enviado por alexandre em 16/06/2019 18:13:29


Cida Alves ficou conhecida como sósia da Tatá Werneck após comparações feitas pela própria atriz e internautas que as seguem, porém, as mudanças no seu corpo têm chamado atenção dos seguidores da Cida.

 

Depois de um treinamento intensivo de quase seis meses para participar de um concurso de fisiculturismo no interior de São Paulo, a modelo e capa da Playboy Portugal foi questionada por seus seguidores sobre o uso de anabolizantes. “Foi tudo através malhação e alimentação. Sou contra anabolizantes, eu nunca usei”, se defendeu.

 

Cida confessou estar focada em uma rotina fitness para ganhar o título de musa, deixando de lado o antigo título de sósia de Tatá Werneck. “Já me abriu muitas portas, mas hoje quero mudar”.

 

Veja também 

Anitta manda beijo de boa noite com série de fotos sensuais. CONFIRA

 

A loira está pegando pesado nos treinos devido às inscrições para o próximo Mister Santos, organizado pela IFBB SP (Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness), que está em sua 65ª edição. As inscrições começam dia 7 de dezembro, e a musa se prepara para garantir um porte físico diferente a de um iniciante. Ela participa desse tipo de concurso pela primeira vez. Antes disso, já participou duas vezes no Miss Bumbum Brasil. “Estamos na metade do ano e ainda tem muito o que acontecer, novos projetos. Quem sabe isso não estimula a Tatá a competir em concursos assim depois da gravidez? (risos)”.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação /  CO Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia