Saúde : CORPÃO FELINO
Enviado por alexandre em 07/06/2019 09:31:52

Jéssica Arboleya exibe corpão e anuncia "projeto verão"

Capa da Sexy, Jéssica Arboleya exibe corpão e anuncia ‘projeto verão’. VEJA FOTOS


Foto: Samuel Melim / M2 Mídia

Depois do seu ensaio nu para a revista Sexy, ela se descuidou um pouco e deixou de treinar por conta de uma virose

A modelo Jéssica Arboleya, 25 anos, já está de olho no verão. Posando só de lingerie, a loira contou que inicia seu ‘projeto verão’ nesta semana. Tudo para desfilar seu shape ainda melhor pelas praias e piscinas. Depois do seu ensaio nu para a revista Sexy, ela se descuidou um pouco e deixou de treinar por conta de uma virose.

 

“Estou me recuperando agora, tive que dar um tempo na academia e acabei deixando a dieta de lado. Agora é correr atrás do prejuízo (risos), estou voltando às atividades com força total. Minha rotina é bem intensa, estão estou sempre disposta. Meu projeto verão será ainda mais ousado, quero ganhar massa magra e tornear mais minhas pernas e bumbum”, diz.

 

Veja também 

Uau! De fio dental, Luciana Vendramini posa de look supertransparente

 

 

Para o shape perfeito, Jéssica cortou carboidrato no jantar, passou a se alimentar a cada três horas, incluiu no cardápio uma série de grãos e cereais, e eliminou de vez os doces no dia a dia. “Sou bem regrada, então não me sacrifico tanto. Encontrei meu equilíbrio e sempre há espaço para uma 'jacada'. Quando temos um objetivo, tudo fica mais fácil. Por isso a ideia de projeto verão funciona comigo, acabo me empenhando mais”.

 

 

Mesmo em ‘paz com o espelho’, Jéssica Arboleya não descarta novas cirurgias plásticas. “Se um dia achar que meu corpo não está legal, vou procurar meu médico. Não tenho medo ou vergonha. O que vale mesmo é se sentir atraente e gostosa”, garante.

 

 

Vale lembrar que a loira já investiu mais de R$ 150 mil no corpo, entre lipoaspiração, aplicação de PMAA no bumbum, próteses de silicone nos seios, rinoplastia, harmonização facial e até uma intervenção íntima.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Samuel Melim / M2 Mídia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia