Regionais : Eduardo Bolsonaro usará gravata cinza no casamento com terno parcelado em três vezes
Enviado por alexandre em 24/05/2019 23:42:34

Eduardo Bolsonaro usará gravata cinza no casamento com terno parcelado em três vezes Foto: reprodução/instagram e divulgação
Pedro Capetti

Se o vestido de noiva é uma peça guardada a sete chaves antes de um casamento, o terno do noivo não merece tamanho segredo. Que o diga Eduardo Bolsonaro. O deputado federal se casa com a psicóloga Heloisa Wolf neste sábado, 25, com terno azul claro, colete prata e gravata cinza. O look foi parcelado em três vezes. Os preços de um terno confeccionado por Eduardo Guinle, o estilista escolohido pelo casal, varia entre R$ 8mil e R$ 27 mil.

O traje foi divulgado por Guinle nesta sexta-feira, 24. Segundo o estilista, "trata-se de um traje chique, clean e leve, para um casamento diurno".

“A noiva pediu algo em tom de azul, Apresentei 12 opções diferentes e sugeri esse da foto. É um tom um pouco mais claro, na cor do céu, apropriado para o local da cerimônia, que será em uma casa em Santa Teresa. Os noivos concordaram com a sugestão”, conta Guinle.

Eduardo Bolsonaro usará gravata cinza e não lilás ou rosa como foi cogitado
Eduardo Bolsonaro usará gravata cinza e não lilás ou rosa como foi cogitado Foto: divulgação

O traje tem modelagem slim fit, com lapela de bico e um botão. O terno poderia ser mais informal: “Porém, o Eduardo Bolsonaro quis fazer algo mais sofisticado para estar de acordo com o vestido da Heloísa, que é mais luxuoso. Ele optou por esse colete prata claro, que, além trazer leveza à roupa, agrega um toque mais sofisticado”.

A dúvida pairava justamente na cor da gravata. A sugestão era rosa ou lilás. “A gravata não poderia ser diferente. Na dúvida entre rosa e lilás, a opção do deputado foi pela prata, em seda pura, de jacquard floral, que remete ao local da cerimônia, com muitas flores. O lenço de bolso, no mesmo tom, complementa o look. Já a camisa tem detalhes importantes, para sair do lugar comum. É feita em tecido maquinetado e ressalta o detalhe da gola, que é um diferencial e confere mais sofisticação”, explica Guinle, responsável também pelas roupas que o político usou para o ensaio fotográfico pré-wedding.

Eduardo Guinle é o estilista de Eduardo Bolsonaro
Eduardo Guinle é o estilista de Eduardo Bolsonaro Foto: divulgação

O estilista vem trabalhando no look de Eduardo Bolsonaro há três meses e revela que ele é extremamente bem humorado e tranquilo. Para criar uma alfaiataria exclusiva e sob medida, o próprio Eduardo atende cada cliente, como o deputado, com hora marcada, na loja do Shopping da Gávea, no Rio.


extra

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia