Policial : Caiu na rede
Enviado por alexandre em 01/07/2011 09:08:10



A jovem procurada pela Polícia Judiciária de Portugal acusada de ter participado de um assalto a uma joalheria no dia 28 de fevereiro deste ano, em Loures, Distrito da capital portuguesa Lisboa, foi encontrada pela Polícia Civil na manhã de ontem em sua residência no município Jaru.

Joanes Costa Motta de 25 anos, foi localizada após a divulgação de um vídeo na internet, postado pela Polícia Judiciária Portuguesa, onde as autoridades pediam ajuda na identificação e localização dos integrantes da quadrilha, que realizaram o roubo a mão armada naquele país.

De posse de informações que imputavam a autoria do crime a jovem jaruense, policiais lotados na 1º Delegacia de Polícia Civil em Jaru, sob o comando do delegado Dr. Salomão de Matos, se dirigiram até a residência da acusada, e realizaram então a sua condução para DPC local, onde durante depoimento a mesma confessou a sua participação no crime cometido na Europa.

A jovem disse ainda que foi convencida a participar do assalto por quatro brasileiros, que após o roubo, não repassaram a sua parte como foi combinado. Joanes negou ter participado de outros crimes naquele país e disse também não saber do paradeiro dos outros acusados.

O delegado Dr. Salomão, informou que a partir de agora o depoimento juntamente com a foto da acusada, será enviado para Portugal, a fim de que seja dado inicio aos procedimentos peculiares adotados naquele país, para este tipo de crime.

Joanes após prestar depoimento foi liberada e aguardará o pronunciamento da justiça.

Apesar de a jovem ter negado participação em outros crimes, foi encontrado em seu nome, uma restrição junto a Interpol.


Fonte: jaruonline.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia