Regionais : Endiabrada, mulher da facada no marido e no cunhado e desfere socos em policial
Enviado por alexandre em 24/03/2019 15:41:42


M.O.C., estava endiabrada na noite deste sábado, no bairro Santa Fé, em Rondonópolis. Com uma faca na mão, ela acertou o marido e o cunhado, que precisaram ir para o Hospital Regional de cidade e ainda desferiu um soco e um ponta-pé em um policial que tentou conter a furiosa da raivosa mulher.

Pessoas que moram próximos ao local do crime contaram que M.O.C., apresentou sinais de intensa agressividade na tarde de sábado, quando discutiu com o marido de forma muito ríspida. Endiabrada, ela pegou uma faca e partiu para cima dele avisando que iria matá-lo. O cunhado ainda tentou interferir e acabou levando uma facada. Depois ela partir para cima do marido acertando um golpe profundo.

Um policial que passava pelo local viu a confusão e foi ao encalço de M.O.C., que também ameaçou esfaqueá-lo. Ao perder a faca ela partiu para a agressão com socos e ponta-pés, no militar, que precisou usar de força para segurar mulher.

Enquanto ela foi levada para a Delegacia Regional, onde permanece presa por tentativa de homicídio, o marido e o cunhado foram para o hospital, onde estão em observação após passarem por cirurgia.

 

Redação 24 Horas News | 24/03/2019 11:05:34

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia