Regionais : Governador será homenageado na Câmara de vereadores de São Paulo e vai levar a tiracolo Jobson Bandeira dos Santos
Enviado por alexandre em 23/03/2019 23:18:13

Governador será homenageado na Câmara de vereadores de São Paulo e vai levar a tiracolo Jobson Bandeira dos Santos

Governador será homenageado na Câmara de vereadores de São Paulo e vai levar a tiracolo Jobson Bandeira dos Santos

Homenagem ao governador Marcos Rocha em São Paulo vai ter altos custos ao povo rondoniense.

Porto Velho, RO – O superintendente da SEJUCEL Jobson Bandeira dos Santos  vai acompanhar o governador Marcos Rocha nos dias 22 a 24 março de 2019 em uma homenagem na Câmara de vereadores de São Paulo pela Federação Paulista de Muay Thai.

Segundo documentos que chegaram redação do jornal O OBSERVADOR o superintendente da SEJUCEL vai ganhar diárias no valor de R$ 1.900,00, além dos custos das passagens aéreas.

A justificativa é: Encaminhamos a Vossa Senhoria, para conhecimento, o Expediente procedente da Câmara Municipal de São Paulo-SP, datado em 19 de março último, procedente do gabinete do Presidente Eduardo Tuma, que versa sobre o convite ao Excelentíssimo Governador para homenageá-lo por aquela Casa de Leis e pela Federação Paulista de Muay Thai.

No próximo dia 23 do ano em curso, no Palácio Anchieta, naquela capital, em virtude de o Chefe do Poder Executivo Estadual ser um exímio incentivador do esporte.

Na ocasião, ocorrerá o lançamento do Fórum Permanente de Artes Marciais e Esportes de Contato,  no intento de promover o debate às melhores práticas na modalidade e à implantação do modelo em Rondônia.

INTERIOR
Enquanto isso no interior de Rondônia atletas e desportistas de Ji-Paraná estão responsabilizando o secretário-regional Everton Almeri Esteves por não ter tomado precaução em relação a segurança do Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão.

Ladrões arrombaram o local e furtaram 1.540 metros de cabos, inviabilizando as partidas de futebol à noite. O campeonato estadual foi prejudicado e a Federação Rondoniense de Futebol foi obrigada a rever o calendário e o local dos jogos.

Everton foi nomeado pelo governador Marcos Rocha para defender os interesses e o patrimônio público do Estado em Ji-Paraná. Segundo os desportistas, ele deveria ter alertado a Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer (Sejucel) sobre a falta de segurança no Biancão e não ter esperando acontecer o pior para então pedir reforço.





Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia