Regionais : IMAGENS FORTES! FLANELINHA ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO COM 10 TIROS DE FUZIL
Enviado por alexandre em 20/03/2019 21:23:38


"Marcos Pato" morreu na hora e esposa chorou sobre seu corpo

O flanelinha identificado como "Marcos Pato" teve morte violenta durante a tarde desta quarta-feira, na Rua Coronel Salgado, biarro de Aparecida, Zona Sul de Manaus, com 10 tiros de fuzil.


Uma das tetemunhas do fuzilamento disse que o atirador desceu de um carro vermelho, se aproximou e disparou os tiros que atingiram em cheio o corpo de "Marcos Pato".


Outras pessoas que também presenciaram a execução disseram que não deu tempo de anotar o modelo e a placa do carro usado pelo assassino e pelo outro homem que atuou no crime como motorista,


"Marcos Pato" estava lavando o carro de um cliente quando foi surpreendido com os tiros atingindo sua cabeça, as costas e braços.


A mulher do flanelinha chegou pouco tempo depois e em desespero ficou chorando próximo ao corpo do marido até a chegada de policiais militares da 24ª Cicom e de policiais civis da Delegacia de Homicídios.


O tenente PM Marivaldo Costa, que estava no comando do policiamento da área central,  acionou todas as viaturas e foram realizadeas buscas mas os envolvidos no crime não foram presos.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--flanelinha-envolvido-com-o-trafico-de-drogas-a-executado-com-10-tiros-de-fuzil-no-bairro-de-aparecida--em-manaus.-veja-vadeo/

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia