Painel Político : Painel Político
Enviado por alexandre em 27/06/2011 20:25:00

Queimando
Chegou a PAINEL POLÍTICO uma denúncia grave contra a controladora do Estado Juliana Furini Reginato. A mesma teria levado, para queimar na churrasqueira de sua casa, no último dia 17, documentos da CGE da gestão anterior que segundo ela, “era lixo”. Os documentos são públicos e não podem ser incinerados dessa forma. Na mesma denúncia, informam que a controladora teria chamado os motoristas do órgão de “vagabundos” e que ela teria contratado seu marido para trabalhar no órgão. Vale uma averiguação, se estão reclamando, é porque tem coisa errada. No fim da coluna, a íntegra do e-mail enviado à coluna.
Corredores
Vicente Moura, Coordenador Geral de Apoio a Governadoria vem articulando para colocar na Casa Civil o ex-senador Amir Lando, que já anda pela Assembleia conversando com deputados como se já estivesse no cargo. O único problema dessa “parceria” é que o governador ainda não sabe disso. Confúcio está satisfeito com o atual ocupante do cargo, Ricardo Sá.
Campanha
“A inteligência humana tem limite, a estupidez não”. A frase, de autor desconhecido, cabe perfeitamente na celeuma que se tornou a campanha para cadastramento de doadores de medula óssea, que foi organizada em Porto Velho pelo Hospital do Câncer de Barretos, instituição administrada pela Fundação Pio XII, uma das mais sérias desse País. Na semana passada o vereador Sid Orleans, que quando foi secretário municipal de Saúde não melhorou nem uma Cibalena a rede da Capital, resolveu “pegar corda” e meter o bedelho em um assunto extremamente delicado. E para variar, falou bobagens.
Começando
Orleans declarou, “Chegar a nosso estado se fazendo de bonzinho, dizendo que quer encontrar gente compatível para salvar vidas de crianças que sofrem de câncer, ignorar e desrespeitar o executivo do estado de Rondônia, fazer lambança coletando sangue em qualquer lugar, ir embora com o nosso sangue e levar às nossas custas nesta brincadeira mais de 13 milhões de reais é verdadeiramente um absurdo". O vereador defende que os exames sejam feitos em Porto Velho e não em São Paulo, para que “o dinheiro fique por aqui”.
Pois bem
Ocorre que a rede de laboratórios da Capital tem capacidade para realizar três mil exames por mês, enquanto que em Barretos é possível avaliar 11 mil amostras/mês. Mas isso não quer dizer que os laboratórios locais não farão os exames. De acordo com o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, tanto a rede local quanto a de Barretos vão fazer os exames, que segundo ele, é para “integrar um banco de dados mundial”, já que a instituição faz parceria com hospitais do mundo inteiro. Prata classificou as reações negativas à campanha de “egoístas”, já que a Fundação Pio XII não visa lucro, “o dinheiro para esses exames vem de fundos internacionais e realmente nossa instituição recebe pagamento pelos procedimentos. Mas esses recursos são aplicados em melhorias para os próprios pacientes, nosso hospital é referência na América Latina e temos moral e somos respeitados em todo o Mundo. Desenvolvemos um trabalho sério e não podemos admitir esse tipo de egoísmo, de bairrismo”, desabafou.
Continuidade
Henrique Prata explicou que o tratamento oncológico tem que ter começo, meio e fim e que em Rondônia o sistema está fragmentado. Declarou ter ficado abismado com a situação que encontrou ao chegar em Rondônia, que segundo ele, “não é um local para tratar seres humanos”, referindo-se às condições de atendimento do Hospital de Base Ary Pinheiro. Por isso, o Hospital do Câncer de Barretos vai construir, em parceria com entidades privadas, uma unidade anexa ao HB, numa área de 20 mil metros quadrados, “onde aí sim, teremos um local adequado para tratar dessa doença”, declarou.
Celeuma
Mas pelo visto Henrique Prata vai ter muito trabalho pela frente. No fim de semana, o Conselho Estadual de Saúde pediu a suspensão da campanha, alegando que a “atividade não foi autorizada pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca) e também porque a coleta de sangue não seria realizada em ambiente adequado”. Henrique Prata afirmou que esses motivos são fúteis, uma vez que todo o procedimento é auditado e o material coletado é para o bem comum, é não para entidades A ou B.
Fechando
Na verdade, o governo do Estado é o responsável pela comunicação aos órgãos de controle, como Agevisa e INCA, mas a SESAU não fez o que deveria, criando o problema. Reflexos de uma administração bagunçada, que não consegue sequer fazer sua parte como deveria. Vale lembrar que Rondônia é um dos estados que mais enviam pacientes para o Hospital do Câncer de Barretos e os pacientes, quando chegam por lá, normalmente estão em estágio avançado da doença, pela falta de diagnóstico preciso e pela falta de políticas de prevenção. Portanto, tanto Sid Orleans, quanto o governo do Estado deveriam se preocupar em melhorar as estruturas locais ao invés de ficar jogando pedra em quem está fazendo alguma coisa.
Na Secel
O secretário Francisco Leílson está com a “batata assando”. A recusa dele em aceitar a estrutura conseguida com as usinas pela empresa RGR Eventos pegou mal. Pior ainda foi ele ter sido flagrado bebendo com o carro oficial. E ainda mais esfarrapada foi a desculpa dada, a de que “cumpria agenda específica” quando foi flagrado no Mirante tomando cerveja utilizando carro oficial. Em outra ocasião, na garagem do governo, Chicão tentou abastecer o carro oficial por volta de 1 hora da madrugada e não foi autorizado.
Enquanto isso
A AROM, associação rondoniense dos municípios informa que não vai abrir mão da isenção fiscal para as empresas que atendem as usinas. A entidade fará um encaminhamento ao Governador do Estado explicando que os municípios são contrários a isenção dos repasses do referido tributo de 25% aos cofres das prefeituras conforme informou o presidente da entidade, prefeito Laerte Gomes, de Alvorada do Oeste. O municipalista adverte para a insuficiente receita com que os gestores contam para administrar e que, por tanto, não há possibilidade alguma de renúncia de recursos.
Corrigindo
Francisco Batista Pantera não é presidente do PC do B conforme foi informado na última coluna. O responsável pela legenda em Rondônia é o enfermeiro Manoel Néry.
Registro
Nesta segunda-feira é o aniversário da jovem Isabela Fernanda (14 anos), filha dos jornalistas Ivonete Gomes e Alan Alex.
Pesquisa
A picada da aranha-armadeira (Phoneutria nigriventer) costuma provocar dor local intensa e, em crianças, pode até causar a morte. Mas toxinas presentes em seu veneno apresentaram potencial terapêutico em pesquisas com camundongos. Ainda não foram realizados testes em humanos. Quatro dessas toxinas se mostraram eficazes para arritmia cardíaca, isquemia (diminuição do fluxo do sangue) cerebral e da retina, dor e disfunção erétil. Um dos grupos no país que pesquisa as propriedades do veneno da armadeira é o da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), sob coordenação do bioquímico Marcus Vinicius Gómez. Neste ano, as descobertas relacionadas à isquemia da retina e à arritmia foram publicadas nas revistas científicas "Retina" e "Toxicon". Para tratar dor crônica, o pesquisador afirma que uma toxina se mostrou até dez vezes mais potente do que a morfina e que, ao contrário dessa substância, não deixa de fazer efeito com o tempo. As toxinas da aranha também são tão eficazes quanto o Prialt, um remédio aprovado nos EUA para tratar dor, uma versão sintética de um princípio ativo encontrado em caramujos marinhos. No caso da isquemia, as toxinas apresentaram uma função neuroprotetora, reduzindo a morte de neurônios provocada pela privação de oxigênio que há nesses casos. Em 1998, no Instituto Butantã, foi identificada a toxina capaz de produzir ereção em homens (um dos possíveis efeitos colaterais da picada da aranha). Os testes também só foram feitos em camundongos.
Contatos
Contatos com a coluna podem ser feitos pelo alan.alex@gmail.compainelpolitico@hotmail.comwww.painelpolitico.com - @painelpolitico – telefones 3225-7495 e 9248-8911.
E-mail sobre práticas nada ortodoxas na CGE (sem alterações)
Caro Alan Alex, vimos por meio desta expressar nossa profunda indignação e revolta com a atual Controladora Geral do Estado a Sr.JULIANA FURINI REGINATO. Que em sua atual gestão usa como Bandeira a Perseguição, Arrogância e Prepotência. Quando fomos às ruas e clamamos pela mudança esperávamos ansiosos por ela. Quando o senhor Governador ergueu a voz e disse: A PERSEGUIÇAO ACABOU E QUE PODERIAMOS SOLTAR O GRITO PRESO NA GARGANTA. Nós acreditamos e como não adianta mandar email para ele expondo tudo o que esta ocorrendo na CGE, aqui estamos para manifestar publicamente nosso desagrado em ter que conviver com essas pessoas arrogantes e prepotentes que zombam de todo nosso esforço, por elas não terem feito esforço algum para se manterem nos cargos conquistados a custa de muita puxação de saco.
Fico a me perguntar qual seria o significado da palavra INDIGNAÇÃO, num período em que esse sentimento parece tomar conta dos brasileiros. Por várias razões que ferem os meus princípios, constantemente nos vemos indignados.
Para mim, a indignação nada mais é do que o sentimento de repúdio a algo com o qual não concordamos, mas vai muito, além disso. Refere-se a um aspecto por demais inusitado, não previsível para as pessoas de bom senso.
Os escândalos e descasos que presenciamos constantemente, com atitudes que chegam a nos surpreender são passíveis do sentimento de indignação pela natureza estranha (nem tanto hoje em dia) com que acontecem e pela falta de respeito para com a população e o servidor público. Mas, em meu entender, nada mais se identifica com a indignação do que a injustiça. É uma mistura de falta de esperança com sensações de angústia. Horrível.
A INJUSTIÇA (deve ser escrita sempre com letras minúsculas, mas aqui eu destaco) é a prática mais repugnante e por isso causa indignação desmedida, descontrolada, incomparável.Definitivamente, é chegado o momento de dizer BASTA!...
Os servidores estão saturados de assistir, diariamente, ao espectáculo deprimente protagonizado pelos seus Secretários de Estado e Assessores, fingindo não perceber as razões que desencadeam a indignação dos servidores e manifestando uma impudência e uma cegueira inauditas face aos fundamentos discricionários, gratuitos e,insuportavelmente, injustos em que assenta esta nomeação e reaproveitamento de tantos CDS muitos deles desprovidos de experiência e competência, retirando-lhes a credibilidade e a consistência.
Pessoas que não estão preocupadas com o bem comum do estado, e sim com elas mesmas mantendo seus CDS e mamando nas tetinhas do estado. O que revolta a todos nós servidores, e que além da prepotência, da arrogância e da truculência incompetente desta equipes de CDS, é a circunstância de o Estado ter patrocinado uma divisão sem critério e vergonhosa da distribuição mal formuladas destes dando cobertura legal às injustiças gritantes que ocorrem longe das suas vistas.
Seus assessores podem agitar as cortinas de fumo que quiserem, mas não vão, nem, por arrastamento, apaziguar a revolta que grassa nas repartições e órgãos públicos, nas escolas e nos hospitais enquanto não acabar com esta injustiça e designar os "profissionais titulares" como um "corpo altamente qualificado".
Dr.Confúcio que nós elegemos, não parece preocupado com o servidor público, nos entregou nas mãos de tiranos, pois estamos cansados do peso da chibata em nossas costas.
A pessoa e fatos que irei citar agora são apenas as que temos conhecimento que estão agindo de forma desidiosa, desrespeitosa, tirana e prepotente. Sr JULIANA FURINI REGINATO, que atualmente exerce a funçao de CONTROLADORA, chamou os motoristas lotados na CGE, de vagabundos. Também levou no dia 17.06, para queimar em casa, na churrasqueira, documentos públicos da outra gestão que ela chamou de lixo. Devolveu 4 pessoas alegando que os que não seguirem sua cartilha serão devolvidos e que lá só ficariam os que passarem pela peneira, sendo que os mesmo se recusaram a ficar na sexta-feira a tarde para juntar esses documentos(que ela chamou de lixo)para queimar. Levou seu marido para trabalhar lá, sendo que a lei do nepotismo não esta sendo respeitada, obriga os servidores a usarem a água suja da cisterna onde já foi encontrado rato morto, grita com os servidores e os mantem sob a vigilância de suas assessoras que controlam quantas vezes eles param para comer, irem ao banheiro, e os horários que entram e saem.
Pedimos que você Alan, denuncie em sua coluna PAINEL POLITICO as praticas da Controladora, na tentativa de frenar o comportamento ensandecido da atual Controladora.


Queimando
Chegou a PAINEL POLÍTICO uma denúncia grave contra a controladora do Estado Juliana Furini Reginato. A mesma teria levado, para queimar na churrasqueira de sua casa, no último dia 17, documentos da CGE da gestão anterior que segundo ela, “era lixo”. Os documentos são públicos e não podem ser incinerados dessa forma. Na mesma denúncia, informam que a controladora teria chamado os motoristas do órgão de “vagabundos” e que ela teria contratado seu marido para trabalhar no órgão. Vale uma averiguação, se estão reclamando, é porque tem coisa errada. No fim da coluna, a íntegra do e-mail enviado à coluna.
Corredores
Vicente Moura, Coordenador Geral de Apoio a Governadoria vem articulando para colocar na Casa Civil o ex-senador Amir Lando, que já anda pela Assembleia conversando com deputados como se já estivesse no cargo. O único problema dessa “parceria” é que o governador ainda não sabe disso. Confúcio está satisfeito com o atual ocupante do cargo, Ricardo Sá.
Campanha
“A inteligência humana tem limite, a estupidez não”. A frase, de autor desconhecido, cabe perfeitamente na celeuma que se tornou a campanha para cadastramento de doadores de medula óssea, que foi organizada em Porto Velho pelo Hospital do Câncer de Barretos, instituição administrada pela Fundação Pio XII, uma das mais sérias desse País. Na semana passada o vereador Sid Orleans, que quando foi secretário municipal de Saúde não melhorou nem uma Cibalena a rede da Capital, resolveu “pegar corda” e meter o bedelho em um assunto extremamente delicado. E para variar, falou bobagens.
Começando
Orleans declarou, “Chegar a nosso estado se fazendo de bonzinho, dizendo que quer encontrar gente compatível para salvar vidas de crianças que sofrem de câncer, ignorar e desrespeitar o executivo do estado de Rondônia, fazer lambança coletando sangue em qualquer lugar, ir embora com o nosso sangue e levar às nossas custas nesta brincadeira mais de 13 milhões de reais é verdadeiramente um absurdo". O vereador defende que os exames sejam feitos em Porto Velho e não em São Paulo, para que “o dinheiro fique por aqui”.
Pois bem
Ocorre que a rede de laboratórios da Capital tem capacidade para realizar três mil exames por mês, enquanto que em Barretos é possível avaliar 11 mil amostras/mês. Mas isso não quer dizer que os laboratórios locais não farão os exames. De acordo com o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, tanto a rede local quanto a de Barretos vão fazer os exames, que segundo ele, é para “integrar um banco de dados mundial”, já que a instituição faz parceria com hospitais do mundo inteiro. Prata classificou as reações negativas à campanha de “egoístas”, já que a Fundação Pio XII não visa lucro, “o dinheiro para esses exames vem de fundos internacionais e realmente nossa instituição recebe pagamento pelos procedimentos. Mas esses recursos são aplicados em melhorias para os próprios pacientes, nosso hospital é referência na América Latina e temos moral e somos respeitados em todo o Mundo. Desenvolvemos um trabalho sério e não podemos admitir esse tipo de egoísmo, de bairrismo”, desabafou.
Continuidade
Henrique Prata explicou que o tratamento oncológico tem que ter começo, meio e fim e que em Rondônia o sistema está fragmentado. Declarou ter ficado abismado com a situação que encontrou ao chegar em Rondônia, que segundo ele, “não é um local para tratar seres humanos”, referindo-se às condições de atendimento do Hospital de Base Ary Pinheiro. Por isso, o Hospital do Câncer de Barretos vai construir, em parceria com entidades privadas, uma unidade anexa ao HB, numa área de 20 mil metros quadrados, “onde aí sim, teremos um local adequado para tratar dessa doença”, declarou.
Celeuma
Mas pelo visto Henrique Prata vai ter muito trabalho pela frente. No fim de semana, o Conselho Estadual de Saúde pediu a suspensão da campanha, alegando que a “atividade não foi autorizada pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca) e também porque a coleta de sangue não seria realizada em ambiente adequado”. Henrique Prata afirmou que esses motivos são fúteis, uma vez que todo o procedimento é auditado e o material coletado é para o bem comum, é não para entidades A ou B.
Fechando
Na verdade, o governo do Estado é o responsável pela comunicação aos órgãos de controle, como Agevisa e INCA, mas a SESAU não fez o que deveria, criando o problema. Reflexos de uma administração bagunçada, que não consegue sequer fazer sua parte como deveria. Vale lembrar que Rondônia é um dos estados que mais enviam pacientes para o Hospital do Câncer de Barretos e os pacientes, quando chegam por lá, normalmente estão em estágio avançado da doença, pela falta de diagnóstico preciso e pela falta de políticas de prevenção. Portanto, tanto Sid Orleans, quanto o governo do Estado deveriam se preocupar em melhorar as estruturas locais ao invés de ficar jogando pedra em quem está fazendo alguma coisa.
Na Secel
O secretário Francisco Leílson está com a “batata assando”. A recusa dele em aceitar a estrutura conseguida com as usinas pela empresa RGR Eventos pegou mal. Pior ainda foi ele ter sido flagrado bebendo com o carro oficial. E ainda mais esfarrapada foi a desculpa dada, a de que “cumpria agenda específica” quando foi flagrado no Mirante tomando cerveja utilizando carro oficial. Em outra ocasião, na garagem do governo, Chicão tentou abastecer o carro oficial por volta de 1 hora da madrugada e não foi autorizado.
Enquanto isso
A AROM, associação rondoniense dos municípios informa que não vai abrir mão da isenção fiscal para as empresas que atendem as usinas. A entidade fará um encaminhamento ao Governador do Estado explicando que os municípios são contrários a isenção dos repasses do referido tributo de 25% aos cofres das prefeituras conforme informou o presidente da entidade, prefeito Laerte Gomes, de Alvorada do Oeste. O municipalista adverte para a insuficiente receita com que os gestores contam para administrar e que, por tanto, não há possibilidade alguma de renúncia de recursos.
Corrigindo
Francisco Batista Pantera não é presidente do PC do B conforme foi informado na última coluna. O responsável pela legenda em Rondônia é o enfermeiro Manoel Néry.
Registro
Nesta segunda-feira é o aniversário da jovem Isabela Fernanda (14 anos), filha dos jornalistas Ivonete Gomes e Alan Alex.
Pesquisa
A picada da aranha-armadeira (Phoneutria nigriventer) costuma provocar dor local intensa e, em crianças, pode até causar a morte. Mas toxinas presentes em seu veneno apresentaram potencial terapêutico em pesquisas com camundongos. Ainda não foram realizados testes em humanos. Quatro dessas toxinas se mostraram eficazes para arritmia cardíaca, isquemia (diminuição do fluxo do sangue) cerebral e da retina, dor e disfunção erétil. Um dos grupos no país que pesquisa as propriedades do veneno da armadeira é o da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), sob coordenação do bioquímico Marcus Vinicius Gómez. Neste ano, as descobertas relacionadas à isquemia da retina e à arritmia foram publicadas nas revistas científicas "Retina" e "Toxicon". Para tratar dor crônica, o pesquisador afirma que uma toxina se mostrou até dez vezes mais potente do que a morfina e que, ao contrário dessa substância, não deixa de fazer efeito com o tempo. As toxinas da aranha também são tão eficazes quanto o Prialt, um remédio aprovado nos EUA para tratar dor, uma versão sintética de um princípio ativo encontrado em caramujos marinhos. No caso da isquemia, as toxinas apresentaram uma função neuroprotetora, reduzindo a morte de neurônios provocada pela privação de oxigênio que há nesses casos. Em 1998, no Instituto Butantã, foi identificada a toxina capaz de produzir ereção em homens (um dos possíveis efeitos colaterais da picada da aranha). Os testes também só foram feitos em camundongos.
Contatos
Contatos com a coluna podem ser feitos pelo alan.alex@gmail.compainelpolitico@hotmail.comwww.painelpolitico.com - @painelpolitico – telefones 3225-7495 e 9248-8911.
E-mail sobre práticas nada ortodoxas na CGE (sem alterações)
Caro Alan Alex, vimos por meio desta expressar nossa profunda indignação e revolta com a atual Controladora Geral do Estado a Sr.JULIANA FURINI REGINATO. Que em sua atual gestão usa como Bandeira a Perseguição, Arrogância e Prepotência. Quando fomos às ruas e clamamos pela mudança esperávamos ansiosos por ela. Quando o senhor Governador ergueu a voz e disse: A PERSEGUIÇAO ACABOU E QUE PODERIAMOS SOLTAR O GRITO PRESO NA GARGANTA. Nós acreditamos e como não adianta mandar email para ele expondo tudo o que esta ocorrendo na CGE, aqui estamos para manifestar publicamente nosso desagrado em ter que conviver com essas pessoas arrogantes e prepotentes que zombam de todo nosso esforço, por elas não terem feito esforço algum para se manterem nos cargos conquistados a custa de muita puxação de saco.
Fico a me perguntar qual seria o significado da palavra INDIGNAÇÃO, num período em que esse sentimento parece tomar conta dos brasileiros. Por várias razões que ferem os meus princípios, constantemente nos vemos indignados.
Para mim, a indignação nada mais é do que o sentimento de repúdio a algo com o qual não concordamos, mas vai muito, além disso. Refere-se a um aspecto por demais inusitado, não previsível para as pessoas de bom senso.
Os escândalos e descasos que presenciamos constantemente, com atitudes que chegam a nos surpreender são passíveis do sentimento de indignação pela natureza estranha (nem tanto hoje em dia) com que acontecem e pela falta de respeito para com a população e o servidor público. Mas, em meu entender, nada mais se identifica com a indignação do que a injustiça. É uma mistura de falta de esperança com sensações de angústia. Horrível.
A INJUSTIÇA (deve ser escrita sempre com letras minúsculas, mas aqui eu destaco) é a prática mais repugnante e por isso causa indignação desmedida, descontrolada, incomparável.Definitivamente, é chegado o momento de dizer BASTA!...
Os servidores estão saturados de assistir, diariamente, ao espectáculo deprimente protagonizado pelos seus Secretários de Estado e Assessores, fingindo não perceber as razões que desencadeam a indignação dos servidores e manifestando uma impudência e uma cegueira inauditas face aos fundamentos discricionários, gratuitos e,insuportavelmente, injustos em que assenta esta nomeação e reaproveitamento de tantos CDS muitos deles desprovidos de experiência e competência, retirando-lhes a credibilidade e a consistência.
Pessoas que não estão preocupadas com o bem comum do estado, e sim com elas mesmas mantendo seus CDS e mamando nas tetinhas do estado. O que revolta a todos nós servidores, e que além da prepotência, da arrogância e da truculência incompetente desta equipes de CDS, é a circunstância de o Estado ter patrocinado uma divisão sem critério e vergonhosa da distribuição mal formuladas destes dando cobertura legal às injustiças gritantes que ocorrem longe das suas vistas.
Seus assessores podem agitar as cortinas de fumo que quiserem, mas não vão, nem, por arrastamento, apaziguar a revolta que grassa nas repartições e órgãos públicos, nas escolas e nos hospitais enquanto não acabar com esta injustiça e designar os "profissionais titulares" como um "corpo altamente qualificado".
Dr.Confúcio que nós elegemos, não parece preocupado com o servidor público, nos entregou nas mãos de tiranos, pois estamos cansados do peso da chibata em nossas costas.
A pessoa e fatos que irei citar agora são apenas as que temos conhecimento que estão agindo de forma desidiosa, desrespeitosa, tirana e prepotente. Sr JULIANA FURINI REGINATO, que atualmente exerce a funçao de CONTROLADORA, chamou os motoristas lotados na CGE, de vagabundos. Também levou no dia 17.06, para queimar em casa, na churrasqueira, documentos públicos da outra gestão que ela chamou de lixo. Devolveu 4 pessoas alegando que os que não seguirem sua cartilha serão devolvidos e que lá só ficariam os que passarem pela peneira, sendo que os mesmo se recusaram a ficar na sexta-feira a tarde para juntar esses documentos(que ela chamou de lixo)para queimar. Levou seu marido para trabalhar lá, sendo que a lei do nepotismo não esta sendo respeitada, obriga os servidores a usarem a água suja da cisterna onde já foi encontrado rato morto, grita com os servidores e os mantem sob a vigilância de suas assessoras que controlam quantas vezes eles param para comer, irem ao banheiro, e os horários que entram e saem.
Pedimos que você Alan, denuncie em sua coluna PAINEL POLITICO as praticas da Controladora, na tentativa de frenar o comportamento ensandecido da atual Controladora.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia