Regionais : Empresário próximo a Bolsonaro vê ‘com maus olhos’ influência de filhos
Enviado por alexandre em 18/02/2019 08:49:18

O empresário e suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Paulo Marinho (PSL-RJ), disse neste domingo (17) reprovar os papéis que os filhos do presidente vêm exercendo no governo.

“Eu vejo como todo mundo [a atuação de Carlos Bolsonaro (vereador, PSC-RJ), Flávio Bolsonaro (senador, PSL-RJ) e Eduardo (deputado federal, PSL-SP)], com muito maus olhos”, disse.

A declaração foi dada a jornalistas no hotel Royal Tulip, em Brasília, onde está hospedado e no qual mora o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, que está prestes a ser demitido.

Marinho disse que Bebianno foi injustiçado. “Vida que segue, é isso que acontece quando você anda com más companhias”. Questionado sobre quais seriam as más companhias, o empresário se recusou a responder.

Perguntado sobre se a demissão de Bebianno deve mesmo sair na edição de segunda-feira (18) do Diário Oficial da União, ele disse que “com certeza” e “que não tem nenhuma informação diferente disso”.

De acordo com Marinho, Bebianno vai querer dar a sua “versão da história”, mas não vai querer prejudicar o governo de Jair Bolsonaro. “Do lado de cá, a gente não tem esse sentimento. Estamos tranquilos e serenos”, afirmou.

O suplente de senador se mostrou otimista com o desfecho da crise que atinge o governo e afirmou que “amanhã tudo se resolve e essa história vai serenar”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia