Regionais : De body neon cavadíssimo, Lívia Andrade encara ensaio debaixo de chuva em SP
Enviado por alexandre em 17/02/2019 01:58:59


Apresentadora é madrinha de bateria da Império de Casa Verde e desfilou com look inspirado em

Isso que é estar pronta para cair no samba em grande estilo, hein?! Lívia Andrade, madrinha da escola de samba Império de Casa Verde, de São Paulo, esteve no Sambódromo do Anhembi, na noite de sexta-feira (15), para mais um ensaio da agremiação paulista.

 

De body neon laranja cavadíssimo, Lívia usou capa de chuva com capuz e guarda-chuva diante das câmeras antes de entrar na avenida do samba. E isso em um momento no qual a chuva caía muito forte na capital.

 

Veja também 

De biquíni na praia, Ashley Graham manda beijinho sobre canga de coração


A madrinha da escola usou look inspirado no filme Cantando na Chuva, musical de grande sucesso e um dos homenageados da Casa Verde que, este ano, homenageia o cinema.


O samba-enredo da Casa Verde em 2019 é O Império contra-ataca, alusão à saga Star Wars, marcando a estreia do carnavalesco Flávio Campello, homenageando os 124 anos do Cinema. vai fazer uma homenagem aos 124 anos do cinema.

 

Além da Casa Verde, Lívia também é musa da atual vice-campeã do Carnaval do Rio, a Paraíso do Tuiuti, que tem em seu enredo O Salvador da Pátria, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.


Lívia também já havia pisado na Passarela do Samba carioca há sete anos afastada, quando desfilou na Inocentes de Belford Roxo, agremiação da Série A.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Manuela Scarpa / Marcos Ribas / Brazil News

 

Revista Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia