Policial : Mirante da Serra
Enviado por alexandre em 24/06/2011 20:59:56



Trio do mal é preso após matar homem a golpes de machado e jogar o corpo no lixão

Três homens, Francisco Sales e outros deles menores de idade foram presos nesta sexta-feira, no município de Mirante da Serra. O trio é acusado do crime de homicídio, tendo como vítima a pessoa Jair de Oliveira que foi morto a golpes de machado e o corpo jogado no lixão municipal. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (243/6) na área urbano da cidade.

Rixa

De acordo com as informações prestadas pelo delegado, Tiago Riff Narciso a morte de Jair de Oliveira foi planejada em consequência de uma rixa que o mesmo tinha com o principal acusado, Francisco Sales. Na noite de quinta-feira, Sales ofereceu a quantia de R$ 50.00 para que os dois menores o ajudasse na execução da vítima que já esta teria praticado o furto de alguns pertencentes ao contratante.

Já no local do crime a vítima foi imobilizada pelos menores, sendo segurado pelos braços enquanto que Francisco Sales desferia os golpes de machado na região da cabeça. O corpo foi colocado em uma carroça e jogado no lixão da cidade.

Ao tomar conhecimento do assassinato o delegado, Tiago Riff Narciso determinou que os investigadores do Departamento de Vigilância e Capturas (DIC) da delegacia de Polícia Civil local iniciassem as diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os autores do crime, o que acabou aconteceu ainda no período da manhã desta sexta-feira. Após prestar depoimento, Francisco Sales foi encaminhado a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, e os dois menores seriam entregues ao Conselho Tutela e provavelmente no Centro Socioeducativo de Ji-Paraná.

Fonte e foto: PC de Mirante da Serra

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia