Política : São João
Enviado por alexandre em 23/06/2011 18:00:46



Casal Raupp visita o Maior São do Mundo em Campina Grande /PB

O senador e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, é mais uma liderança nacional que prestigia a realização do Maior São João do Mundo em Campina Grande. Ele veio a cidade na noite desta quarta-feira, 22, na companhia da sua esposa, a deputada Marinha Raupp, sendo recepcionado pelo prefeito Veneziano Vital do Rego e pelo senador Vital do Rego Filho, além da deputada federal Nilda Gondim, além do presidente municipal do PT, Alexandre Almeida.

Assim que chegou a Campina Grande, o senador registrou a sua satisfação em participar da festa, pois pode constatar de perto a grandiosidade do maior evento popular do interior do Brasil. Encantado com o evento, Valdir Raupp declarou no Parque do Povo que o São João de Campina Grande é de fato “um espetáculo extraordinário de integração e de valorização da cultura nordestina, levando o nome da cidade para os mais distantes recantos do país”.

De acordo com ele, o prefeito Veneziano Vital do Rego consegue realizar uma festa que gera entusiasmo entre todos os que têm a oportunidade de conhecê-la. “De fato, no Brasil existem grandes eventos populares, mas sem dúvida, o desta cidade é realmente de uma dimensão jamais vista em outros rincões do nosso imenso país”. Ele aproveitou para agradecer a hospitalidade do povo campinense, destacando ser este um fator decisivo para o sucesso de uma festa deste nível.

Além do senador Valdir Raupp, o prefeito campinense também recepcionou na noite desta quarta-feira o deputado federal Manoel Júnior. Ele esteve no Parque do Povo, testemunhando o sucesso da festa, mesmo porque o parlamentar contribuiu para a sua realização em 2011, tendo apresentado emenda destinando R$ 150 mil para o evento.
Redação iParaíba com Codecom

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia