Regionais : Em grande estilo franquia da Mahogany em Jaru é a sua loja de cosméticos
Enviado por alexandre em 22/01/2019 16:37:14

Em grande estilo franquia da Mahogany em Jaru é a sua loja de cosméticos
O município de Jaru um polo em crescente desenvolvimento tem na franquia Mahogany a sua loja de cosméticos a disposição dos seus clientes todo o diversificado portfólio dos produtos da marca, que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias.

A Loja Mahogany Cosméticos está localizada na Avenida Padre Adolpho Rohl 2359B, centro. O espaço tem um conceito de decoração e estilo diferenciado. Ambiente espaçoso, climatizado e agradável para deixar sua clientela a vontade. Tudo com o toque especial da empresária Pollyana Souza e sua equipe altamente capacitada para atende-lo da melhor forma possível e o cliente tenha a certeza de estar adquirindo produtos de qualidade comprovada.

Para a empresária, Pollyana Souza a abertura do negócio é resultado da força e aceitação da Mahogany no Estado de Rondônia, reflexo da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. “Nos identificamos com a qualidade dos produtos, a beleza da marca e a infraestrutura das lojas. Estamos otimista nossa cidade de Jaru e grande região merecem o que há de melhor e foi por isso que decidimos por uma franquia da Mahogany”, explica Pollyana Souza ao lado do seu esposo o renomado cardiologista Kennedy Bôa que atende nas unidades hospitalares do Mater Dei em Jaru e Ouro Preto do Oeste.

A Mahogany é uma das maiores no mercado nacional e já vem com a consolidação e aceitação da marca que está presente em todas as capitais brasileiras. São centenas de lojas espalhadas pelo país mostrando que a empresa 100% nacional cresceu e também ganham reconhecimento internacional.

É reconhecidamente uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro, a Mahogany produz, desde 1991, cosméticos Premium de alto padrão com embalagens exclusivas e conceitos inovadores. Ao seguir as principais tendências tecnológicas e utilizar ingredientes fornecidos por parceiros globais, a Mahogany garante a modernidade e a eficiência de suas fórmulas que vêm ao encontro do que os brasileiros procuram e desejam e todo este conceito você encontra na loja de Jaru com todo o portfólio de produtos masculinos e femininos.
Casal empreendedor empresária Pollyana Souza e o renomado cardiologista Kennedy Bôa














Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia