Regionais : Garota sai de casa para ir à igreja, mas usa drogas e é estuprada
Enviado por alexandre em 19/01/2019 22:10:00


Garota sai de casa para ir à igreja, mas usa drogas e é estuprada em MT
Abuso ocorreu no banheiro de uma praça pública

Uma adolescente de 17 anos, moradora de Sorriso, foi vítima de estupro em uma praça após sair de casa dizendo que ia à igreja, mas desviou o caminho para usar álcool e drogas. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a garota deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade no início da madrugada com pressão alta, batimentos cardíacos alterados e cheirando a cigarro e álcool.

A própria menina teria confessado o uso de drogas e relatou o estupro cometido pelo mesmo homem que a ofereceu as drogas lícita (álcool) e ilícitas (não informadas). A mãe detalhou que a filha saiu de casa, no bairro Rota do Sol, foi a uma igreja e depois saiu com uma amiga, que lhe deu R$ 10. Elas pararam em uma conveniência, compraram cerveja e foram para a praça se encontrar com outros jovens.

Depois de beber e fumar algo que ela calcula ser maconha, o suspeito a levou para o banheiro da praça e violentou a menina completamente grogue. O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso, assim como a Polícia Civil.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia