Regionais : PRF prende jiparanaense transportando mais de 12 kg de cocaína em fundo falso
Enviado por alexandre em 18/01/2019 20:57:32

PRF prende jiparanaense transportando mais de 12 kg de cocaína em fundo falso
PRF prende jiparanaense transportando mais de 12 kg de cocaína em fundo falso
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (9) mais de 12kg de cocaína em posse de um homem identificado como, Carlos Alberto, que trafegava num veículo no Km 99, em Senador Guiomard na BR-317.

A prisão do homem e apreensão do entorpecente aconteceu durante uma fiscalização de rotina, a droga estava em um fundo falso num carro de placa do município de Ji-Paraná/RO. De acordo com a polícia, o condutor vinha da fronteira com a Bolívia e seguia com destino a Rondônia.

Na abordagem, o motorista demostrou bastante nervosismo. Foi feito uma busca minuciosa no automóvel e os policiais localizaram dois fundos falsos na “caixa de ar” do veículo, com acesso pelas duas caixas de rodas dianteiras. Ao abrir o espaço preparado, os agentes encontraram uma substância que reagiu positivamente para cocaína, no teste preliminar.

“Esta ação representa o tirocínio, a perspicácia e o comprometimento dos nosso policiais no incansável trabalho diuturno nas rodovias federais no estado do Acre contra a criminalidade, demostrando a importância da PRF para a sociedade”, informou o Superintendente Regional da PRF/AC. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos legais cabíveis.

rondoniatual

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia