Saúde : PIGMÉIA FITNESS
Enviado por alexandre em 14/01/2019 01:57:03

Modelo fitness Kellyta Tharsys é eleita musa do Verão 2019. VEJA FOTOS DA GATA

A modelo e influenciadora digital conhecida como “Pigméia Fitness” tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais e mostra toda sua sensualidade e beleza em fotos ousadas em cenários paradisíacos por todo o Brasil

O verão 2019 trouxe a todo o Brasil temperaturas mais elevadas que a média do ano passado, e com isso milhões de pessoas tem aproveitado o período de férias para se refrescar nas praias e clubes de todo o país.

Mas se tem outro lugar que a temperatura também está subindo é na rede social, onde a modelo fitness Kellyta Tharsys compartilha suas fotos de biquini em cenários paradisíacos de praias em Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e São Paulo.

A modelo, conhecida como “Pigméia Fitness” por ter apenas 1,49m de altura, está elevando a temperatura com cliques ousados e sensuais que posta em sua rede social, e já está sendo considerada “Musa do Verão 2019”, devido aos stories que posta nas praias em suas viagens pelo Brasil.


Kellyta tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, e apesar da pouca estatura, ostenta um corpo com curvas generosas que leva os seus fãs ao delírio. De biquini, de lingerie ou em semi-nudes, em que a musa flerta com a imaginação do público, Kellyta destaca-se por sua beleza diferenciada e ousadia. Merecidamente, a musa do Verão 2019.


VEJA FOTOS
]

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia