Policial : Tráfico
Enviado por alexandre em 21/06/2011 17:31:34



Polícia Civil de Ouro Preto prende traficante com meio kg de crack

Com uma investigação que teve inicio na cidade de Ji-Paraná e foi finalizada com sucesso em Ouro Preto do Oeste, a Polícia Civil conseguiu prender um traficante e apreender meio kg de crack. Na operação que teve a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Ji-Paraná e contou com a ajuda do delegado titular da DP Ouro Preto do Oeste, Cristiano Martins Matos, foi preso o traficante Sérgio da Silva Barbosa, 34, morador da Avenida Tancredo Neves na cidade de Candeias do Jamari, com o mesmo a Polícia encontrou meio kg de crack, pronto para ser comercializado.

De acordo com as investigações o traficante Sérgio da Silva, adquiriu a droga na cidade de Porto Velho e declarou que pagou pela mesma R$ 2.500,00 e tinha como destino um traficante residente na cidade de Ji-Paraná identificado pelo vulgo de “Chapolin”. Para não despertar suspeita o traficante hospedou se em um hotel próximo a Rodoviária estadual de Ouro Preto.

Em Ji-Paraná o traficante que estava sendo monitorado foi abordado por uma equipe de policiais civis e em seu puder foi encontrado um tablete de sabão em barra. Ao ser questionado onde estava à droga o traficante disse que tinha deixado no quarto do hotel em Ouro Preto do Oeste. O traficante afirmou que iria dar um cano no seu companheiro de crime o elemento Chapolin ao invés de entregar a droga, iria repassar um tablete de sabão.

Com o apoio do delegado Cristiano Martins Matos, o traficante foi conduzido até o quarto de hotel, onde os policiais civis localizaram dentro de uma bolsa de viagem cerca de meio kg de crack. O delegado Cristiano lavrou o ato de flagrante delito em desfavor de Sérgio da Silva, com base no Art. 33 (tráfico) e caso seja condenado poderá pegar até 15 anos de cadeia. Após os procedimentos legais o traficante foi recolhido a Casa de Detenção local, onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia