Regionais : Bruna Corrêa estrela ensaio sensual em homenagem à data mais esperado do ano, o Natal. CONFIRA FOTOS DA GATA E... DELICIE-SE
Enviado por alexandre em 17/12/2018 21:38:10

A semana começa com o primeiro ensaio sensual em homenagem ao Natal. Bruna Corrêa retorna em um ensaio especial para o site de conteúdo adulto Bella da Semana. A beldade vai tornar seu Natal ainda mais feliz. Bruna é prima da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta e fez tanto sucesso em seu primeiro ensaio que cativou milhares de seguidores, e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval 2018 ao lado de outra Bella, Juju Salimeni. Infelizmente, por conta de outros trabalhos, a beldade precisou recusar o convite.


Como você costuma comemorar o Natal?

Costumo comemorar tradicionalmente com a minha família em uma ceia na virada do dia 24 para o dia 25. Com direito a árvore de natal, troca de presentes, amigo secreto e aquelas comidinhas gostosas (algumas feitas pela família mesmo).

Um sinônimo para o Natal:

Renascimento/Fortalecimento da nossa fé em Deus.

Um gesto importante:

Perdoar - Natal é a época de renovar os sentimentos bons e deixar para trás os ruins.

Se pudesse fazer qualquer pedido ao Papai Noel, o que pediria?

Pediria mais oportunidades de fazer trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella deste ano (sem querer ser puxa saco.. risos.. realmente adorei).

O melhor presente que recebeu:

Meus fãs. Eles é que são um grande presente pra mim!! O carinho, e a fidelidade dos fãs do Bella são incríveis com as modelos, eu fico impressionada.!

Neste Natal você sentaria no colo de:

Fotos: Reprodução

Site Bellas da Semana

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia