Regionais : VÍDEO MOSTRA MOTORISTA DE ÔNIBUS DA EUCATUR 'MUY LOCO' BATENDO VÁRIAS VEZES NA TRASEIRA DE CARRO PARA ABRIR CAMINHO NA AVENIDA DJALMA BATISTA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS
Enviado por alexandre em 17/12/2018 18:43:29

O motorista Guiberson Souza, 40, foi identificado como o homem que pilotava como um louco o ônibus da linha 315 da empresa Eucatur, placa NON-4912, na tarde da última sexta-feira, 14, na Zona Centro-Sul de Manaus. Para se ter uma idéia do perigo que Guiberson representava no trânsito na tarde daquele dia, ele bateu várias vezes na traseira de um carro e o arrastou na Avenida Djalma Batista, no sentido bairro-Centro.

Uma das pessoas que viajavam no banco traseiro filmou tudo e as imagens mostram o momento em que Guiberson Souza parava o ônibus, esperava alguns minutos e, depois de acelerar, batia e arrastava novamente o carro de passeio. No vídoe, o motorista do veículo de passeio fala ao telefone com um policial do atendimento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e pede socorro a ele.

O motorista do carro de passeio e sua esposa, que filma o tempo todo as atitudes enfurecidas e altamente perigosas do motorista de ônibus, chegam a se desesperar e temer pelas suas vidas a cada investida violenta de Guiberson. Em uma das investidas do motorista do ônibus da linha 315, que faz rota para o bairro de Santa Etelvina, Zona Norte, ele arrasta o carro de passeio pela pista e provoca uma colisão com outro veículo à frente.

Os gritos de medo do casal que estava no carro de passeio só chegam ao fim quando Guiberson dá uma marcha-ré, desvia o ônibus do carro que bateu e arrastou na pista várias vezes, e foge do local. Segundo informações, a direção da Eucatur foi comunicada do que aconteceu na última sexta-feira, teve acesso ao vídeo e providências administrativas já estariam sendo tomadas contra o motorista.

Veja o vídeo:
http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/vadeo-mostra-motorista-de-anibus-da-eucatur--muy-loco--batendo-varias-vezes-na-traseira-de-carro-para-abrir-caminho-na-avenida-djalma-batista--zona-centro-sul-de-manaus.-veja-vadeo/



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia