Amor e Sexo : Estudo finalmente revela qual o tamanho ideal do pênis
Enviado por alexandre em 13/12/2018 09:45:21

Estudo finalmente revela qual o tamanho ideal do pênis
Um estudo publicado na revista científica Plos One, descobriu que as mulheres heterossexuais preferem um pênis ligeiramente maior do que a média.

Homens e mulheres tendem a falar muito sobre isso, mas, será que a ciência finalmente chegou a uma conclusão do tamanho ideal do pênis? Uma nova pesquisa diz que sim. Um estudo publicado na revista científica Plos One, descobriu que as mulheres heterossexuais preferem um pênis ligeiramente maior do que a média.


O tamanho ideal é de cerca de 15 centímetros de comprimento e 12 cm de circunferência (ereto). No entanto, o pênis ideal é um pouco diferente, dependendo do período de relacionamento.


O estudo foi feito com 75 mulheres entre as idades de 18 e 65 anos de idade que são hetrossexuais. Cada mulher preencheu um questionário que perguntava sobre sua história sexual, com investigações sobre o número de parceiros sexuais e se o tamanho do pênis já foi decisivo em um rompimento passado.

O questionário também incluiu informações sobre o "atividade sexual atual", tais como taxas de orgasmo e status de relacionamento atual.


Para dar aos participantes uma visão dos diferentes tamanhos pênis, pesquisadores da UCLA e da Universidade do Novo México criaram órgãos impressos em 3D para as mulheres escolherem. Depois de criar uma matriz de 100 possíveis tamanhos de pênis, os pesquisadores estreitaram as opções para 33 opções de falo porque "tal conjunto poderia sobrecarregar os participantes."

Os órgãos em 3D foram impressos em plástico azul, a fim de "minimizar pistas de preferências étnicas. Os modelos não incluíam as veias, testículos ou outros detalhes realistas. Os pesquisadores observaram que essas características não foram incluídas porque "as mulheres avaliaram nus masculinos como menos atraente do que os homens heterossexuais avaliavam nus femininos".


De acordo com essa pequena amostra, as mulheres preferem um pênis maior para relacionamentos que não são sérios. Quando se trata de um caso de uma noite, as mulheres relataram que preferem um pênis de aproximadamente 16 centímetros de comprimento com uma circunferência de 12 cm.

Para um parceiro de longo prazo, no entanto, as mulheres preferem um pênis de 15 centímetros de comprimento e cerca de 10 centimetros de circunferência.

Em relacionamentos de longo prazo os homens tendem a ser mais conscientes dos pontos do corpo e do prazer da parceira, que pode ser uma razão pela qual as mulheres preferem pênis um pouco menores em relacionamentos de longo prazo. No final, o tamanho do pênis não é tão importante quando você sabe o que está fazendo com o referido pênis.

Fatos Desconhecidos

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia