Regionais : Dois PMs lideram invasão de uma fazenda de 14 mil hectares no município de Nova Ubiratã - MT
Enviado por alexandre em 12/12/2018 00:56:09

Dois policiais militares estão escondidos na mata após a invasão a uma fazenda de 14 mil hectares no município de Nova Ubiratã (480 km de Cuiabá), ocorrida no final de semana (8), na região.

De acordo com o comandante regional da Polícia Militar de Sinop, coronel Válter Luiz Razera, os dois policiais já foram identificados e estão negociando para se entregarem. Preliminarmente, foram identificados como soldados “Jales” e “Cesaro”.  Até o momento o que se sabe é que um grupo armado invadiu uma fazenda, chegou a fazer refém e trocar tiros com policiais militares. Dois suspeitos morreram no confronto e outros envolvidos fugiram para região de mata.

Quatro homens foram presos no sábado (8) e estavam com armas de fogo de cano curto e longo, além de 241 munições de calibres 38, 357, 20, 22 e .380.

A invasão

O grupo armado invadiu uma fazenda no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região. O caseiro da fazenda contou à PM que passou quatro dias sob o domínio dos suspeitos. Ele disse que foi obrigado a cozinhar para o grupo e que era ameaçado de morte o tempo todo. Ainda segundo a polícia, o proprietário da fazenda contou que, sob forte ameaça, ele e a família tiveram que deixar o local após a chegada dos suspeitos.

folhamax

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia