Regionais : Travestis acusam policial federal de matar "colega" a tiros em MT
Enviado por alexandre em 12/12/2018 00:45:06

Travestis acusam policial federal de matar "colega" a tiros em MT

O suspeito de matar a travesti Vitoria Landeiro, 20 anos, teria se apresentado como policial federal a testemunhas que estavam no local próximo onde o crime ocorreu. De acordo com testemunhas, o suspeito teria rondado pelo local e perguntado se havia câmeras na rua. Ele ainda se apresentou como agente da PF.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, Leonardo Davi Machado Landeiro Duar, foi alvejada por um suposto cliente em um ponto de prostituição. O crime ocorreu por volta das 2 horas, de domingo (9) quando uma das pessoas que estava no local visualizou um veículo Siena, de cor prata saindo logo após ouvir os disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Nesta semana, algumas das amigas que trabalham onde ocorreu o assassinato decidiram ir embora. Elas temem serem alvos de represálias.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis informou que as investigações para elucidação desse homicídio estão avançadas, bem como até o momento não procede as informações de que o autor teria se apresentado como policial federal.




Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia