Regionais : Mulher que tem pestanas feitas de pelos pubianos tem pedido por novas cirurgias vetado
Enviado por alexandre em 09/12/2018 22:04:53


Pixee Fox é uma das mulheres que mais se submeteram a procedimentos estéticos no mundo: mais de 200!

A ideia da americana era viver como uma personagem de desenho animado. Ela já turbinou os seios quatro vezes, retirou seis costelas, fez rinoplastia (plástica no nariz), reduziu as maçãs do rosto e até implantou pelos pubianos nas pestanas. Este último - e inusitado - procedimento foi único no mundo.

Agora, ao que tudo indica, chegou o fim da linha para Pixee. Pelo menos para os famosos cirurgiões plásticos Terry Dubrow e Paul Nassif, estrelas do programa "Botched", do canal E!, que se recusaram usar o bisturi nela. Os médicos disseram que a americana provavelmente sofre de dismorfia e que é viciada em cirurgias plásticas. Eles aconselharam outros profissionais a ignorarem qualquer pedido de Pixee por uma nova intervenção estética. Para ficar parecida com Jessica Rabbit, personagem de desenho animado, Pixee tirou seis costelas

A cirurgia mais arriscada feita por Pixee ocorreu na Índia, já que na maior parte do mundo ela é proibida. No país asiático, a americana, natural da Carolina do Norte, mudou a cor dos olhos. O procedimento pode causar cegueira. A ideia era reproduzir o tom esverdeado na fada Sininho, do desenho de Peter Pan. Recentemente, Pixee esteve em Seul (Coreia do Sul) para se submeter a um realinhamento facial, procedimento também considerado de risco.


extra

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia