Motorista embriagado atropela e mata soldado da Polícia Militar que havia acabado de sair da viatura para fazer abordagem na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus - Regionais - Notícias
Regionais : Motorista embriagado atropela e mata soldado da Polícia Militar que havia acabado de sair da viatura para fazer abordagem na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
Enviado por alexandre em 08/12/2018 20:37:49

O soldado da Polícia Militar Kleber Ventilare, 27, estava de serviço quando foi atropelado e morto por volta da 5h30 da manhã deste sábado, 8, na Avenida Coronel Teixeira, Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O acidente fatal aconteceu na frente Do Dulcila's Festas e Convenções, quando o PM desceu da viatura para fazer uma abordagem e foi atropelado pelo carro Peugeot 207, dirigido por Thomé Matheus Jesus Torres, 21, que foi preso em flagrante delito.

De acordo com outros dois soldados que estavam na mesma ocorrência, o impacto foi tão grande que Kleber foi lançado a mais de 10 metros e seu corpo se chocou com um muro da lateral da avenida no sentido de quem vai para o balneário da Ponta Negra.

Carteira de |motorista do causador do acidente fatal


Carro Peugeot que Thomé Matheus dirigia quado atropelou e matou o soldado

O motorista causador do atropelamento foi preso em flagrante e, de acordo com informações, o teste de alcoolemia ao qual ele foi submetido deu positivo com 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue. O corpo do soldado foi examinado por um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica e foi confirmado que ele morreu por politrauamatismo, inclusive com afundamento de crânio e fraturas expostas de pernas e braços.

O motorista Thomé Matheus Jesus estava visivelmente embriagado e foi levado para ser autuado em flagrante no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


portal do zacarias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo