Policial : VOLTANDO
Enviado por alexandre em 04/06/2010 01:01:16



Ex-prefeito Irandir e esposa são pré-candidatos nas eleições de outubro e promete muito barulho

O ex-prefeito de Ouro Preto Irandir Oliveira de Souza anunciou esta semana que é pré-candidato a deputado federal pelo PMN assim como a sua esposa Andréia Rocha é pré-candidata a deputada estadual.
Irandir Oliveira que teve o seu mandato cassado pela Justiça por crime de improbidade administrativa e danos ao erário público esteve em visita ao estado para tratar de assuntos relacionados a sua empresa de ônibus.

O ex-prefeito disse que é pré-candidato a deputado federal por entender que falta na política pessoas comprometidas com os interesses da coletividade e ao mesmo tempo afirmou que sua esposa Andréia Rocha é pré-candidata a deputada estadual o casal é filiado ao PMN.

Dizendo que foi injustiçado e traído por falsos amigos na época em que foi eleito prefeito de Ouro Preto do Oeste, Irandir disse que foi vitima dos poderosos que não aceitaram a sua esmagadora vitoria nas urnas nas eleições de 2004 e por isso desde a sua vitoria passaram a conspirar contra sua administração que foi recheada de escândalos.

Com o mesmo estilo que tornou conhecido Irandir promete fazer uma campanha mostrando a verdade que muitos ainda não conhecem a respeito da política o que certamente vamos ter muito barulho nas eleições deste ano.

Em breve Irandir vai conceder entrevista à imprensa para relatar fatos obscuros que ocorreram e vem ocorrendo nos bastidores da política principalmente na região central do estado inclusive com provas documentais.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia