Regionais : QUANTA CRUELDADE! Marido briga com a mulher e, para se vingar dela, abandona os filhos de 1 e 3 anos em área de mata na zona rural do MT
Enviado por alexandre em 20/11/2018 23:33:19

Dois irmãos, de 1 e 3 anos, foram resgatados na manhã desta terça-feira, 20, depois de ficarem 8 horas perdidos em uma região de mata na zona rural de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Gerência de Operações Especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o pai delas brigou com a mulher e o cunhado dele. "Foi a maneira que ele encontrou para se vingar da mulher", disse um policial.

As buscas pelas crianças começaram por volta de 21h da segunda-feira, 19. O menino, de 1 ano, e a menina, de 3 anos, foram encontrados por volta de 6h. Os policiais chamavam as crianças pelo nome.

O menino estava deitado no matagal e a menina foi encontrada em pé. O suspeito, Sidnei Nogueira de Pádua, de 24 anos, foi preso ainda na segunda-feira, mas só disse onde as crianças estavam no começo da manhã do outro dia.

A polícia foi chamada na casa da família depois que recebeu uma ligação sobre violência doméstica. A mãe das crianças contou que chamou o irmão dela, cunhado do suspeito, para comer bolo e refrigerante na residência.

Policial Adilson de Figueiredo, do GOE, segura uma das crianças que foi resgatada em Nova Lacerda

A briga começou depois que o cunhado foi recebido por Sidnei. Eles e a mulher teriam se agredido com pedaços de madeira e pedra. Em seguida, Sidnei correu, pegou as crianças e seguiu para um matagal perto da casa. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito, mas as crianças tinham desaparecido.

Buscas

De acordo com o GOE, as buscas pelas crianças começaram às 21h. Somente às 5h48 os irmãos foram achados no matagal. Debilitados, eles estavam com fome e foram carregados pelos policiais. As crianças foram levadas para o hospital da cidade, onde receberam alimento e foram medicadas.

Ainda conforme ao GOE, o pai das crianças tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil e deve prestar depoimento.

Crianças foram socorridas por policiais após ficarem sozinhas em mata por 8 horas em Nova Lacerda

(Fotos: Gerência de Operações Especiais)

G1

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia