Regionais : Vídeo Chocante! Atiradores filmam execução de ex-presidiário de Mirante da Serra e tentativa de matar apenado em Ji-Paraná
Enviado por alexandre em 20/11/2018 02:05:10

Dois vídeos que estão circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (19), mostram a frieza de dois atiradores, que supostamente agiram na cidade de Ji-Paraná, onde tentaram matar a tiros o apenado Clerberson de Oliveira Barretos enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira, e um outro vídeo mostra uma execução ocorrida na cidade de Mirante da Serra, onde um jovem ex-presidiário Paulo Henrique Silva Fagundes, de 20 anos foi executado a tiros no dia 13/11.

O que chama a atenção, é que o carona filma toda ação, quando começam a se aproximar da vítima, eles já começam a dizer "tá chegando...tá chegando" até consumar o crime.

Não se sabe ainda como os vídeos foram parar nas redes sociais, mas é possível supor que trata-se de uma guerra entre facções, onde para provar a ação os membros gravam em vídeo. A possível ver a placa da motocicleta adulterada, e as características da motocicleta que tem sido usada nos crimes.

CONFIRA NO VÍDEO A AÇÃO DOS ATIRADORES:

http://www.rondoniatual.com/destaques/id-807722/video_chocante__atiradores_filmam_execucao_de_ex_presidiario_de_mirante_da_serra_e_tentativa_de_matar_apenado_em_ji_parana?fbclid=IwAR0b6BmdF5Q_pSZVO7NiOk2uI05_N63SJNUOmsrX1UDT2mOskAUSebFfjaM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia