Regionais : Família tradicional de Ouro Preto reúne-se para festejar a vitória de Bolsonaro e Marcos Rocha
Enviado por alexandre em 17/11/2018 02:40:00

Família tradicional de Ouro Preto reúne-se para festejar a vitória de Bolsonaro e Marcos Rocha
A vitória de Jair Bolsonaro (PSL), como presidente eleito foi confirmada na noite de 28 de Outubro, assim como o nome do coronel – RR/PM Marcos Rocha (PSL), foi confirmado como o governador eleito de Rondônia. Decorridos mais de 15 dias da vitória de Bolsonaro e Marcos Rocha a tradicional família de Ouro Preto do Oeste, Silvestre organizou em uma propriedade rural uma grande festa quando um número considerável de pessoas se fizeram presentes ao local.

O patriarca da família Silvestre o agricultor Jorgelino o popular JP, 80 anos ao lado da esposa e demais familiares fez as honras da casa dando lhe as boas-vindas. Um dos convidados pela família Silvestre o empresário Marcos Antônio Marques o popular Marcão Sucão presidente municipal do PSL e membro ativo da executiva estadual da sigla partidária, disse que não poderia deixar de comparecer ao evento que foi muito bem organizado e teve como mote principal comemorar a dupla vitória ou seja de Bolsonaro para presidente do Brasil e do coronel Marcos Rocha para governador de Rondônia. Em sua fala Marcão Sucão, agradeceu a acolhida em nome do coronel Marcos Rocha e transmitiu aos presentes uma mensagem de otimismo do governador eleito que ressaltou a importância de Ouro Preto do Oeste que com a grande mobilização chancelou uma esmagadora vitória no último de 28 de Outubro. “Afirmo que o nosso governador eleito coronel Marcos Rocha gostaria de se fazer presente a este evento, mas por motivos justificáveis fica a sua visita para uma breve oportunidade. O coronel Marcos Rocha terá um grande desafio a partir de janeiro que é governar a nossa pujante Rondônia, mas temos a plena certeza na sua capacidade juntamente com a sua equipe de trabalho em dar uma resposta positiva aos anseios do povo que confiou no seu projeto de governo”, asseverou o empresário Marcão Sucão.

O casal Nubelia Silvestre e Jessé Gomes, pontuaram que a família resolveu fazer uma grande festa para celebrar um novo caminho para o Brasil com Jair Messias Bolsonaro e para Rondônia com o coronel Marcos Rocha. “Acreditamos que a partir de janeiro de 2019, vamos ter ventos favorecíeis e certamente as coisas irão trilhar uma linha reta e livre da corrupção”, disse o casal, sendo que o carioca Jessé está bastante otimista, porque teve o privilégio de conhecer no Rio de Janeiro o agora presidente eleito Bolsonaro e por isso aposta as fichas que o Brasil vai voltar a ter o seu crescimento econômico e social. Toda registro da festa foi repassado ao deputado federal mais votado do Rio de Janeiro o subtenente do Exército Hélio Fernando Barbosa Lopes o Negão do Bolsonaro que obteve 345.234 votos, o mesmo se comprometeu com o casal Nubelia e Jesse de repassar as fotos e os vídeos para Bolsonaro.

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia