Regionais : Moradores reclamam de buracos e lama na Rua Gralha Azul em Ouro Preto
Enviado por alexandre em 16/11/2018 14:00:00

Moradores reclamam de buracos e lama na Rua Gralha Azul em Ouro Preto
Moradores da rua Gralha Azul, setor Rodoviário, cobram das autoridades soluções para o problema no trecho. Durante as chuvas, a rua fica completamente intransitável chegando a forma um verdadeiro piscinão de lama. De acordo com a denúncia, a rua apresenta graves problemas e chegam a impedir a locomoção dos moradores e do tráfego de veículos pelo local que é passagem única para o matadouro e uma agroindústria de beneficiamento de leite entre outras atividades ligadas ao setor rural.

Com todas essas situações, os moradores do local se sentem esquecidos pela administração pública. As más condições da via estão prejudicando adultos e crianças, pois os mesmos acabam afundando os pés na lama, sem contar o risco de contrair alguma doença. A situação tem piorado com as fortes chuvas típicas do inverno amazônico. Conforme os moradores, o local só é lembrado pela prefeitura quando é preciso pagar os impostos, como IPTU.

Caso a prefeitura não realize um serviço de qualidade no trecho, os moradores ameaçaram interditar a via como forma de protesto, e assim, chamar a atenção das autoridades para a gravidade do problema. Os moradores do local cansados de esperar uma atenção por parte da prefeitura através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura – Seminfra e a Câmara municipal por meio dos seus 9 (nove) vereadores estãi utilizando as redes sociais para denunciar e até mesmo satirizar com a situação que só tende a piorar. “Vamos fazer aqui em breve um rally da lama só assim para as autoridades se sensibilizarem com a situação caótica em que estamos vivendo”, disse um morador da Rua Gralha Azul que preferiu não ter sua identidade divulgada. A reportagem procurou a Seminfra, para comentar sobre o assunto em tela, mas não houve retorno.

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia