Policial : Carcaça
Enviado por alexandre em 15/06/2011 18:41:22



Polícia Militar de Ouro Preto localiza carcaça de moto no Rio Boa Vista

O Núcleo de Inteligência da Policia Militar, nesta quarta-feira (15), recebeu denúncia feita através do 190, a qual relatava que na Linha 37, zona rural de Ouro Preto do Oeste, próximo a uma ponte, a cerca de 2 km da BR 364,havia um veículo jogado dentro do Rio Boa Vista que abastece a cidade.

Foi feito o deslocamento para averiguação, sendo que, ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. O veículo se encontrava no fundo do Rio Boa Vista, com características de que havia sido arremessado de cima da ponte, após ter sido retirada grande parte de suas peças.

O veículo foi içado com ajuda de um caminhão murk e após averiguar sua procedência, verificou se tratar de uma moto Honda Titan 125 de cor prata, placa NCB 2354 - Jarú/RO, o qual foi furtado no dia 03/04/2011. O veículo foi quase que totalmente "depenado”, restando somente o chassi, e algumas poucas peças. Diante dos fatos o veículo foi entregue na DP local para as providências cabíveis.

O delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, disse que as peças certamente foram para o mercado negro que revende objetos de origens ilícitas. A Polícia já tem informação que existem locais (oficinas clandestinas de motos) que comercializam peças furtadas, uma operação está em curso para desarticular as quadrilhas de meliantes que vem praticando tais atos ilícitos, segundo informou o delegado, sem fornecer maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia