Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa - Regionais - Notícias
Regionais : Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa
Enviado por alexandre em 09/11/2018 09:23:00


Um homem foi preso suspeito de assassinar e enterrar o corpo da mulher no quintal da própria casa, em 2016, no bairro Bateias, em Campo Largo. A ossada da vítima, que foi morta por estrangulamento, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (7), dois anos após o crime.

O delegado Reinaldo Zequinão Neto, responsável pelo caso, explicou que a investigação começou após uma denúncia anônima repassada para a PM, de que o corpo da vítima, Cristiane Ferreira, de 30 anos, estava enterrado no quintal da casa do marido, Jorge Balduíno, de 47 anos. “Começou com informação anônima de que o suspeito estaria com o corpo da vítima enterrado no fundo do quintal da casa dele, em Campo Largo. Os policiais foram até lá, conversaram com o suspeito e o convenceram de mostrar onde estava o corpo”, disse.

De acordo com o delegado, o desparecimento de Cristiane, registrado em 2016, foi investigado na época, mas o caso ainda estava em aberto, pois a mulher nunca foi encontrada. “Ele confessou o crime e disse que já tinha rompido o relacionamento com a vítima, que ela já estaria com outra pessoa. Então ela foi até lá [residência], eles tiveram uma discussão e ele enrolou um cabo, uma corda, no pescoço dela e acabou por estrangula-la”, revelou.

Em seguida, Balduíno enterrou o corpo da vítima no quintal da própria casa, onde permaneceu por dois anos. O homem, que é trabalhador rural, não tinha passagens pela polícia. Ele está preso e responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Colaboração Bruna Froehner/Rede Massa

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo