Regionais : Empresário Marcão Sucão comanda adesivaço pró Bolsonaro e coronel Marcos Rocha na região central do Estado
Enviado por alexandre em 19/10/2018 10:30:00

Empresário Marcão Sucão comanda adesivaço prol Bolsonaro e coronel Marcos Rocha na região central do Estado
O empresário de Ouro Preto do Oeste Marcão Sucão vem promovendo grande adesivaço nos municípios da região central do Estado em pró da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro e coronel Marcos Rocha para governador de Rondônia ambos disputam os cargos pelo PSL. Segundo o empresário Marcão Sucão que foi candidato a deputado estadual pelo PSL no pleito eleitoral deste ano de 2018 o movimento de adesivaço irá ocorrer em todos os municípios da região central do Estado, onde o empresário é o coordenador geral das campanhas dos candidatos Marcos Rocha e Bolsonaro, ato feito pela direção estadual da sigla no qual Marcão Sucão faz parte.

Aguerrido e bem relacionado com todas as camadas sociais Marcão Sução é a referência do PSL na região com uma história de luta que já vem há um certo tempo incluindo neste contexto embates com a Justiça, tido em prol de uma causa justa segundo o empresário costuma afirmar.

O empresário, em entrevista ao nosso site, elogiou as pessoas que compareceram com seus carros e motos aderindo ao movimento, movimento este que será intensificado a partir desta sexta-feira (19). Marcão Sucão também aproveitou a oportunidade e convidou todos os eleitores para uma carreata pró Marcos Rocha/ Bolsonaro que acontecerá na próxima segunda-feira (22) a partir das 14 horas com saída em frente ao Parque do Bosque em Ouro Preto do Oeste e finalizou dizendo – Vamos ganhar e a vitória será do povo de Rondônia que quer mudança de verdade e não mudança visionária a prova é que em uma única tarde adesivamos em Ouro Preto do Oeste 250 veículos –

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia