Brasil : RECURSO
Enviado por alexandre em 16/10/2018 08:42:27

WhatsApp reduz tempo para que uma mensagem seja apagada para todos

Isso significa que se você solicita que uma mensagem seja excluída às 10h, ela só será apagada de fato se o destinatário estiver online ao menos uma única vez até às 23h08min16s do mesmo dia.
Foto: Reprodução

O WhatsApp realizou um pequeno ajuste no sistema de exclusão de mensagens enviadas. A novidade foi antecipada pelo site WABetaInfo, especializado no mensageiro mais famoso do mundo, e reduz para 13 horas, 8 minutos e 16 segundos o tempo máximo que uma mensagem apagada ficará disponível caso o destinatário esteja offline (desconectado da internet, fora da área de serviço ou com o telefone desligado).


Isso significa que se você solicita que uma mensagem seja excluída às 10h, ela só será apagada de fato se o destinatário estiver online ao menos uma única vez até às 23h08min16s do mesmo dia. Se não for assim, o recipiente poderá ver a mensagem apagada. Até o momento, o tempo para que a exclusão da mensagem fosse completada era de 25 horas, 8 minutos e 16 segundos — redução de 12 horas.

“Esta é uma proteção contra modded users [os usuários capazes de modificar o sistema] que revogavam mensagens enviadas há semanas, meses e anos”, explica o site.

Vale destacar, entretanto, que o prazo para solicitar o apagamento de uma mensagem que você enviou continua o mesmo: 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

24 Horas News

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia