Regionais : Agricultura familiar é prioridade para o desenvolvimento do Estado diz candidato a deputado estadual Luiz Gomes
Enviado por alexandre em 22/09/2018 23:50:16

Agricultura familiar é prioridade para o desenvolvimento do Estado diz candidato a deputado estadual Luiz Gomes
Com experiência como gestor público o candidato a deputado estadual Luiz Gomes (Patriota), afirmou que se eleitor for irá priorizar em sua atuação parlamentar o fortalecimento da agricultura familiar. “A agricultura familiar, é uma prioridade para o desenvolvimento do Estado. Nós temos as melhores áreas e as melhores oportunidades para a agricultura familiar. Vamos otimizar as ações administrativas em âmbito estadual, unir esforços aos governos federal e estadual, à bancada federal e às entidades do setor para dar soluções às demandas apresentadas. É um compromisso que assumo com a agricultura familiar”, disse o candidato Luiz Gomes.

Com uma agenda de reuniões extensa o candidato pelo Patriota Luiz Gomes, vem divulgando suas propostas junto as lideranças políticas, comunitárias e religiosas nas localidades pro ele visitadas. Conhecedor dos problemas que o homem do campo enfrenta no dia a dia para levar o alimento as nossas mesas, Luiz Gomes vem ouvindo os anseios para fortalecer a agricultura familiar. A adesão ao nome de Luiz Gomes é cada vez mais acentuada e isso fica evidente quando o candidato apresenta suas propostas, todas voltadas para a realidade vivenciada pelo homem do campo.

Luiz Gomes ressalta que que 70% da produção de alimentos consumidos hoje na mesa dos brasileiros decorrem da agricultura familiar. Por isso destaca o candidato pelo Patriota que é preciso investir no setor, fomentando políticas públicas de desenvolvimento para que este sistema, que é reconhecido por gerar postos de trabalho e por se preocupar com a sustentabilidade socioeconômica e ambiental seja fortalecido em Rondônia.

O candidato a deputado estadual disse que é importante que as famílias estarem organizadas estrategicamente, através do cooperativismo e associativismo que são os meios mais apropriados para se alcançar a sustentabilidade social, econômica e ambiental. E certamente com Luiz Gomes ocupando umas das 24 vagas da Assembleia Legislativa do Estado, setor terá um árduo defensor por ter larga experiência como três vezes prefeito eleito de Nova União, duas vezes diretor presidente da Emater/RO além de ter ocupado outras funções públicas no qual sua capacidade e transparência com a coisa pública é atestada pelos órgãos fiscalizadores.

Assessoria


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia