Coluna Da Lara : Coluna da Lara
Enviado por alexandre em 21/09/2018 16:30:21

Areia Infinita
“Aquele que tem sede venha. E [...] receba de graça da água da vida. “
Apocalipse 22:17
O Saara é tão enorme que ultrapassa a área de países como Índia, Brasil e Austrália. São nove milhões de quilômetros quadrados, fazendo fronteira com 10 países africanos. Ele é considerado o segundo maior deserto porque a Antártica geladíssima é visto como um deserto e sua área é ainda maior que a do Saara.
A diferença é que, no deserto de areia, a temperatura oscila entre quase 50 graus, de dia, e cinco graus negativos, de noite. Além disso, existem as temíveis tempestades de areia, semelhante a cortinas espessas de grãos cortantes, capazes de devastar o que vier pela frente. Para sobreviver em uma região como essa, só mesmo se for um dromedário ou um temido escorpião, que chega a 10 centímetros com um veneno mortal ao ser humano. Ah, também tem um tipo de cobra que possui proeminências na cabeça, as quais lembram dois chifres. Que lugar, hein?
É por isso que a expressão “deserto”, na Bíblia, sempre faz-nos lembrar de imagens de solidão, tentação, lutas e muita provação. Jesus passou 40 dias no deserto, Elias fugiu para o deserto. O povo de Israel perambulou quatro décadas no deserto. Hagar, serva da esposa de Abraão, quase faleceu como seu filho Ismael no deserto.
Se você está vivendo uma viagem indesejada por um deserto de sonhos, falta de esperança e angústia, clama por Jesus. Deus sempre atua como um oásis em meio à aridez do pecado. Basta pedir, orar e confiar. Aproveite este momento para contar com Aquele que é a Água Viva. Se você beber dessa água. Poderá sobreviver em meio às maiores provações do deserto da vida.
Somos nômades nesse planeta imperfeito até chegarmos ao destino eterno para nunca mais passar calor nem sede!
(Odailson Fonseca)
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia