Regionais : TRE defere registro de candidatura de Marcão Sucão a deputado estadual
Enviado por alexandre em 19/09/2018 16:29:35

TRE defere registro de candidatura de Marcão Sucão a deputado estadual
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) deferiu a candidatura Marcão Sucão à deputado estadual pelo PSL. A informação já consta do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Marcão Sucão recebeu a noticia com naturalidade e ressaltou que sempre pautou pela legalidade nas missões publicas que lhe foram confiadas desde as eleições de 2006 no qual coordenou campanhas vitoriosas dos então candidatos a deputado estadual e prefeito o que credencia ser uma pessoa preparada para ocupar uma das 24 vagas na Assembleia Legisalativa do Estado a partir de fevereiro de 2019.

A decisão, emitida pelo TRE/RO, acaba frustrando setores adversários de Marcão Sucão que nutriam e trabalhavam com ‘fake news’ na tentativa de tentar descontruir a postulação do candidato e, com isso, ganhar dividendos eleitorais na região central do Estado onde o empresário tem um amplo trabalho reconhecido. O status do candidato, no DivulgaCand2018, saiu de aguardando julgamento para situação deferido.

Marcão Sucão vem fazendo uma campanha pautada na ética sem ataques aos seus adversários políticos e respeitando as opiniões sendo o mais importante ouvindo as demandas do eleitor que na visão do candidato está cansando da velha política e agra quer mudança. Marcão Sução asseverou que se eleito for irá pautar sua atuação parlamentar voltada para uma política de coletividade e não individual ou atendendo grupos, porque entende que um político é um empregado do povo e nada mais justo que fazer o salário que recebe para tal função. A agenda do candidato segue intensa com visitas e reuniões onde apresenta suas propostas ao público e adesão ao nome de Marcão Sucão vem sendo espontânea o que mostra que o eleitor quer mudança de fato.

Assessoria



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia