Policial : Atuação
Enviado por alexandre em 10/06/2011 10:45:57



Polícia Civil de Ouro Preto cumpre mandados e apreende espingardas e prende individuo

Em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão policiais civis de Ouro Preto do Oeste sob o comando do delegado Marcos Vinicius Filho aprendeu 05 (cinco) espingardas de diferentes calibres, lanternas e munições além de prender um individuo. Segundo informação prestada pelo delegado Marcos Vinicius, a operação policial que teve inicio nas primeiras horas da manha desta quinta-feira (09), foi em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Justiça local, com base em denúncia anônima de que nos locais indicados havia armas de fogo.

Com os mandados em mãos os policiais civis deslocaram até os locais mencionados o primeiro foi uma residência localizada na RO 470 (conhecida como linha 200) km 04, lote 11, gleba 14, zona rural de Ouro Preto, no local foi apreendidas 04 (quatro) espingardas de diferentes calibres, lanternas e munições e foi dada voz de prisão ao individuo Jeferson Santiago Neto (idade não revelada). O segundo mandado a ser cumprido foi em uma residência próxima ao primeiro local, lá os policiais civis encontraram uma espingarda calibre 28 munições e lanternas o suposto proprietário identificado como sendo André Evangelista Prates, conseguiu fugir antes a chegada da força policial. As armas, munições e lanternas além do individuo Jeferson Santiago foram levados para a DP local para os procedimentos legais.

O delegado Marcos Vinicius, após ouvir o individuo Jeferson, enquadrou por posse de arma de fogo e munição e arbitrou em um salário mínimo a fiança que foi paga pelos familiares do infrator que a priori vai responder o crime em liberdade.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia