Mais Notícias : Informe Legislativo da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 19/09/2018 08:03:42

Informe Legislativo da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

A 31ª Sessão Ordinária ocorreu na manhã desta terça-feira, 18/09/2018.
Durante a 31ª Sessão Ordinária foram lidos para conhecimento o Projeto de Lei do Legislativo 643, bem como o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo n° 2.376. Na mesma sessão foram lidas para conhecimento indicações e a prestação de contas da Câmara Municipal referente ao mês de agosto de 2018.
Indicações:
- O vereador Eudes Venâncio (PRP) indicou a realização de aterro de um bueiro localizado no km 5 da linha 166, próximo à igreja católica. De acordo com o edil, a reivindicação justifica-se pelo nível do aterro no local, que está abaixo do necessário para a contenção de água, trazendo com isso transtornos e perigos para as pessoas que usam a estrada para o escoamento da produção e o transporte dos alunos.
- O parlamentar Bruno Brustolon (PSDC) indicou a realização de um serviço de patrolamento e cascalhamento na rua Vital Brasil, bairro Industrial, localizada atrás da antiga Parmalat. O vereador ressaltou que a referida rua está com muitos buracos, impossibilitando a passagem de motoristas e pedestres.
- O edil Bruno Brustolon (PSDC) indicou que seja realizado um evento em comemoração ao Dia das Crianças, no Bosque Municipal. O parlamentar frisou que o objetivo é oferecer uma festividade alusiva às crianças, proporcionado lazer e entretenimento aos pequenos do Município que não possuem acesso a atividades lúdicas, tampouco comemoram de forma justa essa data tão especial.
- O vereador Bruno Brustolon (PSDC) indicou que seja providenciado o trabalho de emergência na rua Madesan, atrás do campo Madesan, no bairro Industrial. O parlamentar frisou que essa é uma reivindicação em nome dos moradores da mencionada rua, lembrando que a via ainda não foi beneficiada por um processo paliativo de cascalhamento e patrolamento.
- O parlamentar Bruno Brustolon (PSDC) indicou a manutenção em uma ponte de madeira localizada no km 20 da linha 81 (RO-470), à esquerda, a aproximadamente 6 km da entrada. O edil destacou que a ponte encontra-se em péssimo estado e, devido ao tráfego de veículos, torna-se necessário sua reforma antes das fortes chuvas que estão por vir.
- O vereador Eudes Venâncio (PRP) indicou o patrolamento no km 390, lado esquerdo, próximo ao Rancho Coqueiral. Segundo o parlamentar, sua reivindicação justifica-se em razão de o local estar intrafegável. As valetas têm prejudicado a trafegabilidade dos veículos como também das pessoas que necessitam se deslocar pela via.
Projetos:
- Projeto de Lei do Legislativo n° 643, de 03 de setembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a instituir o Dia Municipal do Demolay no âmbito do Município da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Trata-se de um projeto com o objetivo de homenagear a Ordem DeMolay da cidade.

- Projeto de Lei n° 2.376, de 14 de setembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento vigente crédito adicional suplementar no valor de R$ 35.691,00 para atender às necessidades do Gabinete do Prefeito para suplementação nos elementos de despesas que compõem a folha de pagamento para o mês de setembro de 2018.

Para conhecimento:
- Prestação de contas da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, referente ao mês de agosto de 2018.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia