Regionais : SEMAPEM de Vale do Paraíso está equipada para atender o Produtor Rural.
Enviado por alexandre em 19/08/2018 19:28:39

SEMAPEM de Vale do Paraíso está equipada para atender o Produtor Rural.

A SEMAPEM – Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente recebeu nos últimos dias, vários equipamentos agrícolas para atender o produtor rural de Vale do Paraíso, entre os equipamentos que foram recebidos, e outros que já estão no pátio da SEAGRI – Secretaria Estadual de Agricultura para serem entregues, estão, 09 (nove) Tratores de Pneus – 4x4, 1 (uma) Pá Carregadeira, e 1 (uma) Retroescavadeira. Os Tratores são 02 (dois) de emendas parlamentar individual e 07(sete) tratores enviados através dos Deputados da Bancada Federal de Rondônia. Os 07 (sete) tratores que é fruto do orçamento da bancada federal serão entregues equipados com grade e carretinha.

O secretário de agricultura Paulo César de Oliveira Marinho entende que estes equipamentos servirão para alavancar a produção rural do município e proporcionar maior conforto para aqueles que buscam por serviços públicos de qualidade – “a chegada desses equipamentos vai proporcionar algo inédito em nosso município, pois, teremos a chance de estar ligado ao homem do campo de uma forma muito especial, proporcionando a chance de produzir gastando menos e com maior eficiência”.

O prefeito Charles Gomes (PSDB), que já está em seu terceiro mandato, garantiu em entrevista concedida à uma emissora de rádio local que irá investir muito para estruturar a secretaria municipal de agricultura e promete dar mais suporte ao produtor rural do município.


Secretário Paulo César

Fonte: Assessoria

Fotos: Klemilson Santos/Luís Otávio

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia