Regionais : LINDOMAR GARÇOM É REJEITADO PELOS CANDIDATOS DE SEU PARTIDO E AMEAÇA CANCELAR O REGISTRO DE TODOS
Enviado por alexandre em 17/08/2018 23:52:56

Desesperado porque está sendo rejeitado por quase todos os candidatos do seu partido, LINDOMAR GARÇOM apelou dizendo que vai expulsar todo mundo e cancelar o registro da candidatura de todos "os desobedientes".
Ninguém quer levar o 1010 do Garçom
No final da manhã desta sexta feira os candidatos do PRB foram pegos de surpresa ao receberem um áudio do deputado federal Lindomar Garçom, onde ele fala que...

"recebeu uma orientação de São Paulo, da direção de São Paulo, da direção Nacional do PRB, que todo e qualquer tipo de propaganda que for feita, na gráfica, particular ou em qualquer lugar, deve constar o nome do DEPUTADO FEDERAL GARÇOM 1010, esta informação acaba de chegar de São Paulo, e sobre a fiscalização do coordenador politico nacional do PRB. No entanto, o MEU AMIGO TATUZÃO esta fazendo um trabalho brilhante, só que não está o 1010 em seus adesivos, viu meu amigo TATUZÃO? No entanto é recomendado que providencie o 1010 em qualquer material de campanha, desde o fôlder ou qualquer local, tá bom? vou mandar agora o que mandaram de São Paulo na legislação eleitoral, que diz: Poderá o candidato SER RETIRADO DO PARTIDO ATÉ A DATA DA ELEIÇÃO CASO NÃO ESTEJA COMUNGANDO COM O CANDIDATO FEDERAL DO PARTIDO, por isso essa recomendação não é minha e sim de BRASILIA e eu gostaria que vocês tivessem a felicidade de permanecer no partido."

Mensagem do grupo do PRB

Conversando com alguns candidatos do PRB, todos são unânimes em afirmar que "não da pra levar o nome de Lindomar Garçom, porque ele é muito rejeitado". Muitos candidatos já fizeram seus materiais sem levar o 1010 e o nome do Garçom, e agora estão todos se sentindo coagidos a descartar tal material e fazer outro com a foto e numero do candidato a reeleição.


BLOG DO CALDEIRA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia