Regionais : IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias perfurações de tiros e todo amarrado é encontrado em ramal da rodovia BR-174, que liga Manaus e Boa Vista
Enviado por alexandre em 17/08/2018 20:37:05

Por volta das 12h30 desta sexta-feira foi encontrado no ramal Bons Amigos, quilômetro 21 da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), o corpo de um homem com várias perfurações de tiros. Além das marcas de tortura e pefurações de projéteis de armas de fogo, a vítima também estava com fita adesiva tapando sua boca e amarrando seus pés e as mãos.

A sigla "CV", da facção criminosa Comando Vermelho, foi riscada com ponta de faca entre o peito e o tórax do homem vestido com calça Jeans azul e camisa preta. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram avisados do encontro de cadáver através de um telefonema de moradores do ramal.

O homem tinha idade entre 25 e 30 anos e não foram encontrados documentos pessoais em suas roupas, impossibilitando sua identificação no local do crime. Para os investigadores da DEHS, a sigla "CV" riscada no corpo da vítima mostra claramente que foi mais um crime motivado pela guerra sangrenta entres as facções que atuam em Manaus. O corpo do homem foi removido do local e até às 17h30 desta sexta-feira ele permanecia sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia