Regionais : Travesti detona três carros, chuta viatura e cospe em policiais
Enviado por alexandre em 15/08/2018 18:01:06

Um vídeo gravado por um motorista de dentro de um carro mostra o momento em que a travesti “Bruna” quebra os vidros e danifica a lataria de um veículo de luxo. O caso aconteceu nessa terça-feira (14/8), próximo a um shopping às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

Além do automóvel que aparece no vídeo, Bruna quebrou os vidros de outros dois carros particulares. Com base em relatos dos militares, a travesti resistiu à abordagem e, ainda, agrediu dois agentes do DER. Ela precisou ter as pernas imobilizadas para que entrasse no cubículo da viatura.

De acordo com a PM, a travesti estava, aparentemente, sob efeito de substância entorpecente. Testemunhas, entretanto, relataram que ela teria ficado com raiva depois de ter levado calote de um cliente.

Descontrolada, ela teria atacado o cliente com o extintor de incêndio e uma chave de roda. “O homem correu para se esconder dela, já que a travesti é muito forte. Ela não conseguiu pegá-lo e quebrou o carro dele”, conta Sérgio Bautzer, delegado de plantão da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), para onde a travesti foi conduzida após toda a confusão.

Na 27ª DP, onde está em cela separada à espera da audiência de custódia, a travesti teria ofendido os sargentos da PMDF, chamando os militares de “macacos” e tentado cuspir no rosto do delegado, além de tentar agredi-lo. Foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato, resistência à prisão e desobediência.

Veja vídeos:

https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/em-novo-video-travesti-e-flagrada-destruindo-carro-de-luxo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia