Política : Caminhando
Enviado por alexandre em 07/06/2011 10:42:58



PHS realiza convenção regional no município de Ouro Preto do Oeste
O município de Ouro Preto foi palco da convenção regional do Partido Humanista da Solidariedade – PHS neste último sábado (04/06). O evento contou com a presença de várias lideranças locais e de outros municípios, além da presença do presidente regional Herbert Lins e serviu para dar posse ao empresário Marcos Marques o popular Marcão do Sucão como presidente da Executiva Municipal do partido em Ouro Preto do Oeste.



Na ocasião o presidente regional Herbert Lins, disse que Marcos do Sucão tem uma missão muito importante na região central do Estado, que é ajudar a construir o PHS nos municípios que a compõem, bem como fortalecer a legenda para disputar as eleições municipais em 2012. Pois o PHS de Rondônia precisar de um esforço concentrado de suas lideranças para eleger o maior número de vereadores, alguns vice-prefeitos e até mesmo prefeitos.

Em sua fala, o empresário Marcos Sucão agradeceu a confiança do presidente regional da legenda humanista no Estado, contou um pouco de sua história no município e revelou que o ponta pé inicial de estruturação do PHS na região central do Estado já foi dado e que agora vamos ajudar a plantar as sementes e depois colher uma boa safra com ajuda do povo e de Deus.

“Temos uma árdua missão que é estruturar o PHS em toda região central do Estado, mas diante do desafio é que nos colocamos para fazer cumprir esta missão que foi confiada não só pelo presidente Herbert Lins, mas todos que fazem parte da família PHS. Aqui foi dado o ponta pé inicial e certamente o caminho será árduo no entanto a força de todos é que vai fazer a diferença para que possamos alcançar os nossos objetivos”, pontuou o empresário Marcos do Sução que foi bastante cumprimentado por lideranças de outros partidos que se fizeram presentes a convenção.



Ainda estiveram presentes ao evento as seguintes lideranças: Lula Salgadeiro e Altamiro (PHS – Ouro Preto do Oeste); Amaral e Luiz do Hotel (Vale do Paraíso); Fabrício Melo (PHS - Rolim de Moura); João Theodoro (PHS - São Francisco do Guaporé); Uender Ribeiro (PHS - Nova Mamoré); Messias (Nova União), Juniomar Almeida (PHS – Alta Floresta); Professor Abraão e Luiz da Padaria (PHS – Machadinho do Oeste).

Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia