“Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.” - Coluna Da Lara - Notícias
Coluna Da Lara : “Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”
Enviado por alexandre em 12/08/2018 19:55:21

Além...
“Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”
1 Coríntios 15:19
Por enquanto, aqui é só uma passagem, algo muito maior e melhor nos espera!‘Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.’ (1 Coríntios 2:9)
Viver com Jesus é sinônimo de viver com esperança; ter a convicção de que algo muito melhor está por vir! Mas, por enquanto, Deus deseja fazer parte da sua vida... A verdadeira, perfeita, real e eterna vida começaquando você abre a porta do seu coração para Cristo fazer morada, no momento em que vive-se para Encontrar o nosso Salvador!
Esse presente que Deus nos oferece é de graça! Você não precisa de fazer nada além de aceitar e permitir que Ele atue; então Ele faz todo o trabalho! Essa é a justificação pela fé, a libertação do pecado, do mal, da morte... O Senhor nos concede o pacote completo!!!
Deus é lindo! Suas misericórdias se renovam todos os dias, a cada manhã. Ele é o nosso libertador, a razão de não sermos consumidos! Mesmo com todos os afazeres típicos de um Deus grandioso, Ele ainda se interessa por criaturas caídas, cuida de tudo em nosso dia-a-dia... Somos dignos de merecer a atenção do Rei?
‘E Ele me disse: A Minha graça te basta, porque o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.’ (2 Coríntios 12:9)
Vale a pena confiar em Deus... Ele é especialista em transformar dor em alegria, lágrimas em sorrisos, pranto em festa! A vida com Ele é linda e incrível... esta continua, não termina aqui não, nunca acaba. A relação com o Senhor pode ter a vírgula de um mundo corrompido pelo pecado, mas nunca um ponto final...
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo