Policial : No seu lugar
Enviado por alexandre em 04/06/2011 19:54:55



Vereador de Urupá é preso acusado de roubo

O vereador, Luziano Firmini Tressmar (PSDC) do município de Urupá foi preso na noite desta sexta-feira (3/6) quando já se aproximava do seu município. Ele é acusado de participação no crime de roubo contra uma mulher na cidade de Alvorada D’Oetes que teve os cabelos cortados, ameaçada de morte, e ainda, roubo um aparelho de telefone celular da marca Sansung. Também foram presas, Rosenilda Batista e Adriana Gomes Amorim esta amante do vereador.

O crime

Segundo a acusação na noite de sexta-feira, Adriana (amante de Luziano) na companhia de Rosenilda Batista teriam ido até a residência da vítima, onde antes de entrar na casa, elas teria desligado o padrão de energia. Já no interior da residência as duas mulheres, uma delas armada com um canivete, passaram a fazer ameaças de morte na frente de duas filhas menores de idade da vítima. Não satisfeitas, uma das mulheres pegou uma tesoura e passou a corta os cabelos da dona de casa, tomando da vítima um aparelho de telefone celular da marca Sansung.

Localização

Consta na acusação que Rosenilda Batista foi abordada quando já estava em casa negando qualquer participação no crime, mais acabou sendo reconhecida pela vítima. Luziano também foi encontrado na residência de Rosenilda saindo de moto. Ele negou conhecer Adriana Gomes, tendo depois, Rosenilda declarado que Luziano e Adriana eram amantes.

Sabendo da informação uma equipe de policiais manteve contato com a PM de Urupá, que conseguiu montar uma barreira na entrada da cidade e obtendo êxito em abordar o vereador Luziano na motocicleta, tendo como passageira Adriana Gomes. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Alvorada D’Oeste onde juntamente com Rosenilda Batista acabaram sendo flagranteados pelo delegado, Henrique Mendonça Bittencourt.

Fonte: J. Nogueira

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia