Política : Polícia
Enviado por alexandre em 01/06/2010 18:20:00



Traficante é preso pela Polícia de Ouro Preto

Desfilava em carro importado vendendo drogas pelas ruas de Ouro Preto do Oeste

A Polícia recebeu informações da comunidade sobre a venda ilícita de droga que estava sendo realizada nas ruas da cidade de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, por um elemento conhecido até então, por Diego e utilizava de um carro importado para comecializar a substância entorpecente. Ele foi preso o veículo apreendido e conduzido a delegacia local.

O veiculo de placas JKL 4000, foi visto por policiais militares do Núcleo de Inteligência próximo ao bairro Aeroporto. O condutor estava entregando a droga nas bocas de fumo locais. Após revista no carro e em Diego, por volta das 20 horas de ontem, os policiais encontraram uma sacola contendo cerca de 40 “pedras de crack”.

Ele foi identificado como Diego de Oliveira Pena. Quando viu que os policiais havia encontrado a entorpecente ele tentou fuga, mas foi perseguido por policiais civis, militares e preso.

A droga foi encontrada embaixo do banco do motorista. Ele confirmou que faria a entrega nas bocas de fumo locais. Diego já tem várias passagens pela polícia acusado de roubo, receptação de objetos furtados e, agora por tráfico de entorpecente.

*8

SESDEC/AIPMRO.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia