Regionais : Sheyla Mell contrata seguro para bumbum turbinado. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 21/07/2018 23:44:21

Famosa pelo título de Miss Bumbum México, Sheyla Mell chama atenção por onde passa. Recentemente, a gata tratou de fazer um seguro para o bumbum avantajado, já que durante o as eliminatórias do concurso Musa da Copa 2018 ele foi o assunto mais comentado entre as candidatas. Durante ensaio sensual recente, Sheyla Mell falou sobre o assunto: “Olha, era um tal de ‘posso apertar?’ pra lá, ‘tem silicone?’ pra cá. É um sucesso entre as mulheres. Os homens não atacam tanto quanto elas”, comenta sobre o assédio ao seu popozão no Musa da Copa 2018.

Em continuidade, ela detalhou o assédio sofrido por parte das mulheres: “As meninas me mandavam mensagens perguntando se eu tinha feito algum procedimento para o bumbum ficar assim, avantajado e bem redondinho”.

O Segredo de Sheyla Mell

Sempre cuidadosa com o atributo mais forte, a beleza, enquanto era clicada pelo fotógrafo Patrick Brito, Sheyla destacou o segredo de seu sucesso: “Nunca fiz nada no bumbum, nasci com ele pronto, apenas mantenho em dia com exercícios”. Preocupada devido ao assédio sofrido no Musa da Copa, a modelo revelou: “Depois da final do concurso eu fui logo procurar um seguro e protegi ele do olho gordo”, disse a loira aos risos. Sobre o valor, Sheyla não quis comentar, mas adiantou que se algo acontecer com o popozão ela compra dois apartamentos em uma área nobre de São Paulo.

Em clima de despedida e cheia de sensualidade, Sheyla Mell falou que revelará o valor do seguro em breve: "primeiro eu preciso tomar um passe, receber uma oração, coisas do tipo, para só depois revelar o valor". Segundo a modelo, o valor é tão alta que se algo ruim acontecer ao bumbum, ela poderá dividir “porta com a Val Marchiori”.
CREME DE AÇAI PURO PRONTO PARA DEGUSTAR PEÇA O SEU PELO FONE (69) 99285-5204  OURO PRETO DO OESTE - RONDÔNIA

Fotos: Reprodução / Sheyla Mell

Gente / iG

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia